segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Alergia Morango


Morango vermelho suculento é a tentação maior primavera. No mundial de frutas, morango, o bulbo saborosa pouco pequeno, dá quase tudo o que seu corpo precisa. É o fruto versátil, rico em um número de nutrientes como a vitamina C, ferro, ácido, potássio fólico, etc Talvez, é a única fruta que usa as suas 200 sementes por sua pele! Essa irmã primo da rosa é baixa em calorias e também abençoado com um sabor único e essência. Apesar de inúmeros benefícios à saúde, os morangos podem causar alergias em humanos. Alergia Morango é bastante comum e bebês ou crianças pequenas também podem ter alergias de morango.

Morango como um alérgeno

Crianças ou adultos podem ser alérgicos a diferentes tipos de proteínas que estão presentes em morangos. Se o seu sistema imunológico erroneamente considera essas proteínas como substâncias nocivas, ele irá iniciar uma resposta alérgica a proteger o seu corpo. Os cientistas estão pesquisando sobre por que algumas pessoas são alérgicas ao morango, enquanto outros não são.

Alguns investigadores têm conseguiu isolar a proteína específica que é considerado como o responsável para a alergia. Esta proteína é uma das proteínas que oferece cor vermelha para morangos. Os pesquisadores não puderam encontrá-lo em morangos brancos. A estrutura molecular da proteína é um pouco semelhante à estrutura de pólen de bétula. Então, é bem possível que uma pessoa alérgica ao pólen de bétula pode também ser alérgico a morango, mas não vice-versa. Tenho certeza que você gostaria de ver alergia ao pólen para mais informações.

Talvez sua primeira exposição ao morango não pode desencadear uma reação violenta alérgica. O seu sistema imunitário começa a produzir imunoglobulina E (IgE) anticorpos para neutralizar a proteína particular, por exposição ao morangos. Quando você está exposto a morango para o segundo tempo, os anticorpos IgE entra no sangue e ativar as células do corpo para produzir histamina. "Histamina" O hormônio estimula a dilatação dos vasos sanguíneos e secreção de fluidos. Isto pode resultar em espasmos musculares. A histamina causa irritação e inflamação dos seios, pulmões e pele. Vamos agora dar uma olhada nos sintomas de alergia de morango.

Os sintomas

* Dormência e formigamento na boca

* Os lábios ardentes

* Desconforto intestinal

* Inchaço e fechamento de brônquios

* Congestão nasal, espirros excessivos

* Inchaço dos seios, corrimento nasal

* Falta de ar (em casos graves)

* A dermatite de contato

* Erupção cutânea ou urticária

* Vermelho, pele inchada e itchy

* Os olhos lacrimejantes

* Náuseas, vómitos,

* Flatulência, diarréia,

* Itchiness

* Inchaço da língua, boca, garganta e

* O choque anafilático (em casos muito raros)

A maioria das pessoas experimentam a erupção alergia morango depois de comer ou manusear morangos e esse tipo de alergia pode ser confirmado com o teste de alergia por um alergista profissional. Uma vez que a alergia for confirmada, você tem que ter muito cuidado ao selecionar alimentos e outros produtos de consumo, como morangos estão presentes em uma série de produtos. Sabe que as folhas de morango são algumas vezes adicionados a chás de ervas? Morangos, sob a forma de extracto são utilizados em certos cosméticos, produtos para cuidados da pele particularmente, champôs e condicionadores. Eles são utilizados como um ingrediente durante o fabrico de purificadores de ar e detergentes de lavandaria. Os fabricantes costumam mencionar nos rótulos que o produto contém morangos como ingrediente. Assim, você deve ler os rótulos cuidadosamente. Aroma artificial de morango não contém a proteína especial que provoca uma reação alérgica e por isso é considerado como seguro.

Crianças alérgicas ao Morangos

Os pais devem ter muito cuidado com as alergias de morango em crianças, porque evitando produtos de morango pode ficar complicado. Chocolate morangos cobertos, vários sucos de frutas misturadas, sorvetes, bolos, tortas pode ser tão tentador que a criança pode esquecer a alergia por um tempo. Aquecimento e processamento de morangos não pode modificar a proteína. Então morangos processados ​​(por exemplo, compotas) também devem ser evitados. Os pais devem ter tempo para verificar os rótulos.

Você pode aplicar cremes over-the-counter hidrocortisona sobre a pele inflamada. O médico pode prescrever corticosteróides loções que ajudam a diminuir os sintomas (inflamação e prurido) de alergia. Anti-histamínicos orais e tópicos funcionam muito bem para alergias. Tendo uma alergia a morango não é uma doença com risco de vida, mas às vezes, pode levar a sérias conseqüências. Aqueles que são alérgicas a morangos pode comer morangos brancos que não contêm o alérgeno. Eles devem evitar a manipulação morangos ou comer morangos e os produtos com morangos. Esta é a melhor maneira de gerenciar a alergia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário