quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Alvéolo Seco Após a extração do dente do siso


Tomada a seco é talvez uma das complicações mais comuns associadas com a extração do dente do siso. O termo médico para a tomada de seca é "osteíte alveolar". Este problema ocorre geralmente quando coágulo de sangue não se formar no local de extracção, ou quando o coágulo de sangue formado no local começa desalojado. Isso deixa os ossos da base e nervos da cavidade dentária exposta ao ar e todas as substâncias que entram na boca. Formação do coágulo de sangue no local da extracção de dentes é muito importante para a cura adequada, uma vez que protege os ossos subjacentes e dos nervos, e fornece uma base para o crescimento de tecido novo. Assim, tomada de seca é o buraco que é criado após a retirada ou extração do dente. Tomada de seca após a extração do dente do siso pode gerar muita dor dentro de 1 a 3 dias após a extração do dente. A possibilidade de ficar tomada de seca é mais no caso da extração cirúrgica de dentes do siso e da extração dos dentes inferiores do siso.

Causas de Alvéolo Seco Após a extração do dente do siso

Como já foi mencionado, tomada de seca é causado quando coágulo de sangue não se formam no alvéolo ou quando é desalojado antes da cura. Isso expõe os ossos e os nervos no soquete para o ar, alimentos e fluidos que entram na boca. O contato com tais substâncias irrita os nervos e produz dor intensa. A dor pode, por vezes, irradiam para o olho e do ouvido do mesmo lado da face. Mas, o que exatamente desaloja o coágulo de sangue, ou porque o coágulo de sangue não forma na tomada ainda não está claro.

No entanto, foi observado que alguns indivíduos são mais propensos a enfrentar esse problema, devido a fatores como, falta de higiene bucal adequada e conseqüente contaminação bacteriana do soquete, cirurgia de extração difícil e altamente traumático, uso de pílulas anticoncepcionais, tabagismo, uso de infecção dentária, tabaco ou goma, bebendo de uma história anterior de palha e de tomada de seca após a extração do dente. Segundo estimativas, após a tomada de seca geralmente afeta 3 a 5% dos indivíduos, que passam por extração de dente.

Os sintomas de soquete seco após a remoção do dente do siso

Dor que geralmente começa em 1 a 3 dias após a extração do dente é o sintoma mais comum e importante de tomada de seca após a remoção do dente do siso. Se você olhar para o local da extração, você pode ver o osso em vez de um coágulo de sangue. A dor excruciante pode tornar-se mais intenso com o tempo e, às vezes, pode irradiar para o ouvido e os olhos do mesmo lado. Outros sintomas comuns da tomada de seca são, mau hálito ou mau odor vindo da tomada, gosto desagradável na boca e, ocasionalmente, gânglios linfáticos inchados ao redor do pescoço e da mandíbula.

Alvéolo Seco Após o tratamento do dente do siso

A dor causada pela tomada de seca após a extração do dente do siso pode ser controlada com a ajuda de não-esteróides anti-inflamatórios. Se estes medicamentos não conseguem aliviar a dor, você pode conversar com seu médico sobre o uso de medicamentos mais fortes para os dentes do siso tratamento tomada de seca. Para o tratamento de alveolite após a extração dentária, dentistas ou cirurgiões orais geralmente limpar o soquete e, em seguida, preenchê-lo com pensos medicamentosos. O penso é normalmente removida e, em seguida, substituído por um novo a cada 24 horas. Para prevenir a infecção, o dentista também pode recomendar antibióticos para tratamento de alveolite.

Manter a higiene bucal ou dentária adequada é muito importante durante o período de cicatrização, o que significa que você tem que manter o soquete limpar de detritos. Seu dentista pode ensiná-lo a como limpar o soquete para promover a cicatrização e remover quaisquer alimentos e os restos dele. Você também pode ser solicitado para enxaguar a tomada regularmente com água salina ou um enxaguatório especial. Com o tratamento adequado, a cura tomada de seca pode exigir cerca de 10 a 14 dias.

Tomada de seca pode ser evitada em muitos casos com um pouco de cuidado e precaução. Não fumar e evitar produtos do tabaco, alguns dias antes da cirurgia, e evitando bebidas gaseificadas eo uso da palha após a cirurgia pode minimizar o risco de ter uma tomada de seca. Para evitar tomada de seca, deve-se escovar e lavar a boca com muita suavidade, coma somente alimentos leves e evite tocar no local da extração e cuspir por alguns dias após a extração ou a remoção do dente do siso. Mulheres que tomam pílulas anticoncepcionais deve conversar com seu dentista ou cirurgião-dentista sobre o momento da cirurgia. O cirurgião oral pode programar o tempo de cirurgia durante o período em que o nível de estrogênio no organismo é menor. Mas, se você conseguir tomada de seca após a extração do dente do siso, mesmo depois de todos os cuidados possíveis e precaução, em seguida, procurar atendimento médico imediato, pois pode retardar o processo de cicatrização e levar à infecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário