quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Apelidos para amigos


Apelidos são para ser usados ​​para mostrar nosso amor e pertencimento para uma pessoa. Junto com a expressão desses sentimentos, eles também são usados ​​para encurtar um nome longo. Mantendo apelidos para os amigos é uma prática comum para se divertir e mostrar amizade. E quando se trata de escolher apelidos legais para amigos, você pode ser tão bem-humorado e criativo possível. Esses nomes podem ser usados ​​para embelezar seus amigos por suas qualidades ou simplesmente provocá-lo. Desde apelidos devem ser usados ​​apenas para fins informais, você pode escolher qualquer tipo de apelido. Basta se certificar de que o amigo que você estaria chamando a pelo apelido de não se machucar emocionalmente.

Escolhendo apelido fresco para amigos

Mesmo que não existem regras e condições para decidir sobre apelidos para os amigos, você precisa manter algumas coisas importantes em mente. Antes de escolher um apelido, certifique-se como o seu amigo iria levá-la, seja sério ou brincando. Se você acha que ele seria grave, chamando-o por um novo apelido pode parecer um conflito. Se ele é uma pessoa alegre, você está livre para ir em frente com a decidir sobre um apelido engraçado. Você pode escolher um apelido engraçado dependendo do comportamento do seu amigo e personalidade.

Outro aspecto a pensar em ao escolher um nickname é a natureza do seu amigo. Considere também os hábitos, como apelidos bons e engraçado pode ser pensado através da relação com os hábitos. Você pode criar apelidos diferente, dependendo desses fatores, ou modificar o nome real um pouco para chegar a um fresco. Você também tem a opção de usar uma ferramenta de gerador online apelido para ter uma idéia de um apelido bonito. A maioria dos nomes citados abaixo já são utilizados em todo o mundo. Então, para chegar a grandes apelidos para os amigos, uma boa idéia é usar técnicas de apelidar.

Você pode usar o primeiro nome de seu amigo e fazer um nome, tais como microfone para Michael, Rob para Robert, Jeff para Jefferson, e assim por diante. Você pode escolher nomes de qualquer categoria, tais como nomes do planeta, cor, palavras cativantes, e outros aspectos semelhantes. Você pode até mesmo fazer abreviações, combinando o primeiro e último nome do seu amigo. Certifique-se que o nome do animal não ter muito tempo para se pronunciar. Uma boa maneira de chegar a grandes apelidos exclusivos para os amigos é usar palavras frias de línguas como o japonês, francês, espanhol, etc

Apelidos frescos para Rapazes

* Bambino

* Jumbo

* Príncipe

* Abóbora

* Shaggy

* Toyboy

* Zumbido

* Stinker

* Tootsie

* McDaddy

* Cowboy

* Muffin

* Turtle

* Stud

* Prata

* Hiper

* Capitão

* Pão

* Ducky

* Poptart

* Simba

* Chama

* Panda

* Champ

* Chocoboy

* Os Snuggles

* Batata Doce

* Os Shnookums

* Snookie

* Papito

* Big Daddy

* Romeo

* Amour

* Felix

* Asher

* Os Bunbuns

* Tarzan

* Egghead

* Jupiter

* Cupcake

Apelidos frescas para meninas

* Buttercup

* Cereja

* Jelly

* Lindo

* Candie

* Dewdrop

* Diamante

* Dollie

* Peluches

* Baby Urso

* Os Dimples

* Flor

* Pérola

* Cutie

* Pulsação

* Charmy

* Os Bubbles

* Princesa

* Sol

* Cookies

* Angel

* Nilly

* Querido

* A luz do sol

* Curly

* Baby

* Fruity

* Coelho

* Daisy

* Os Twinkles

* Sweetpea

* Jaz

* Blossom

* Queenie

* Os Dove

* Doobie

* Juicy

* Bonito

* Birdie

* Borboleta

O acima mencionado é apenas uma lista comum de apelidos para os amigos. Existem vários outros fatores que podem ser considerados na tomada de apelidos bons para seus amigos. Alguns destes apelidos também pode ser utilizado para o seu namorados, bem como namoradas. Lembre-se que apelidos só deve ser usada em ambientes informais. Se é um apelido engraçado, seu amigo pode ficar ofendido, dizendo que em público. Decidir sobre qualquer tipo de apelido, apenas certifique-se que ele é curto e, ao mesmo tempo, fresco.

Um comentário: