quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Batter Fried Chicken


Frango frito pode ser feito em uma variedade de métodos, por apenas alterando a maneira de fazer massa. Na verdade, preparando massa receita frango frito depende inteiramente o seu paladar. Enquanto algumas pessoas preferem bolo macio, como batedor, outros gostariam de ter a massa crocante. Por conseguinte, os ingredientes batedor fritos de frango variar de uma receita para o outro. Por exemplo, a adição de fermento de bicarbonato de sódio a massa e, ao mesmo tempo, torna crocante após fritura.

Como fazer Batter Fried Chicken?

Basta embeber pedaços de frango em uma massa bem preparada para um momento específico pode converter seu frango frito em um prato delicioso. O que você precisa saber é as maneiras diferentes de fazer massa de frango frito e depois disso, você apenas tem que continuar com as dicas de fritura regulares. Receitas de frango fritas preparados por imersão em massa também é excelente para servir como aperitivos em partidos. Seguem-se algumas receitas batedor para cozinhar frango frito:

Receita massa para Fried Chicken Crispy

Ingredientes

* 1 xícara de farinha de trigo

* 1 ovo batido

* Xícara de leite 1/2

* Aves 1/4 colher de chá de tempero

* 2 colheres de chá de sal de alho

* 1 colher de chá de paprika

* 1 colher de chá de pimenta do reino

Instruções para Preparação

Em uma tigela, bata os ovos primeiro e adicionar no leite. Manter isso de lado. Leve um saco plástico e com isso, combinar a farinha, sal, alho, colorau, tempero de aves e pimenta. Adicionar limpar os pedaços de frango dentro do saco de plástico e agitar bem, de modo que as peças são revestidos com a mistura de farinha. Coloque frango revestidos farinha na mistura de leite e ovos, em seguida, novamente para a mistura de farinha. Pré-aqueça o óleo vegetal em uma frigideira grossa e adicione o frango batido. Frite os pedaços de frango até que sejam dourados e bem cozidos.

Deep-Fried Receita Massa Frango

Ingredientes

* 1 xícara de farinha de trigo

* Xícara de leite 1/2

* Água 1/2 xícara

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 1 colher de chá de sal

* 1 ovo grande

* O óleo vegetal

Instruções para Preparação

Primeiro de tudo, peneire sal a farinha eo fermento. Adicione esses ingredientes em uma tigela. Misturar ligeiramente e adicionar copo cada de água e leite. Bata esta mistura até obter uma massa lisa. Pré-aqueça uma frigideira grossa frigideira e despeje óleo vegetal suficiente para fritar os pedaços de frango. Dip limpo cortes de frango nesta massa e deixe a massa extra para escorrer. Quando o óleo torna-se quente, lugar golpeado frango na frigideira em uma camada e frite por 4 - 5 minutos, dependendo de sua espessura. Quando eles giram o marrom, remova-os da frigideira e deixe o óleo escorrer. Dab frango frito com lenço de papel para absorver o excesso de óleo. Este deep-fried gosto receita de frango melhor quando servido quente.

Receita massa para Fried Chicken francês

Ingredientes

* 1 ovo

* 1 xícara de leite

* 1 xícara de farinha de trigo

* Colher de chá de fermento em pó

* 1 colher de chá de açúcar

* 1 colher de chá de sal

Instruções para Preparação

Em uma panela de tamanho médio, bata os ovos e mexa corretamente no leite. Em seguida, adicione a farinha peneirada, o fermento, açúcar e sal. Continue batendo esta mistura até obter uma massa lisa sem grumos. Sua receita massa para fazer frango frito francês está pronto. Você pode mergulhar pedaços de frango na massa e frite em óleo vegetal quente (ou gordura). Na temperatura de 365 F, 15 minutos de fritura é suficiente para fazer os pedaços de frango de carne. Após a fritura, escorra o óleo com um papel absorvente e sirva com um molho picante.

Como você se tornar um mestre em fazer as acima mencionadas receitas batedor frango frito, experimentar a sua própria maneira de fazer massa. Você pode usar saborosas ervas aromáticas para adicionar sabor ao prato de frango frito e tenho certeza que você vai adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário