segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Boxe Exercícios para Iniciantes


"Não é o quão duro você bate, é sobre quão duro você pode ser atingido e continuar seguindo em frente Quanto você pode tomar, e seguir em frente É assim que ganhar é feito..." - Rocky (Rocky Balboa, 2006)

Esta é uma das muitas citações que foram feitas imortal da série Rocky, estrelado por Sylvester Stallone. E como é verdade! A maioria das pessoas acredita que a chave para o boxe é socar o adversário mais difícil. Mas isso é apenas um dos fatores que um boxeador precisa olhar. Outro fator importante que faz de você um grande boxeador é quão forte você pode ser atingido, quanto lutar lá está dentro de você. Boxe não é apenas sobre a quantidade de força que você embalar em cada soco, mas o quanto você pode perfurar estômago. Assim, idealmente exercícios deve melhorar a sua fortaleza, juntamente com a sua força.

Exercícios de boxe para Iniciantes

Vamos deixar uma coisa clara. Um boxeador tem três melhores amigos de energia, resistência e agilidade. Então boxe workouts deve tentar melhorar as habilidades de um boxeador em todas estas três frentes. Aqui estão alguns exercícios para que você obtenha familiarizados com o mundo do boxe.

Workout # 1: melhorar a resistência

Antes de começar com qualquer outra coisa, a primeira coisa que um boxeador precisa ter é uma boa resistência suficiente. O número de rodadas que um lutador de boxe tem que lutar depende da categoria de peso que ele cai sob. Daí que para durar muitas rodadas, um boxeador precisa ter uma boa resistência. Correr é um aspecto importante do boxe treino. Idealmente, você deve ser capaz de funcionar continuamente por cerca de 45-60 minutos sem paragens. E sim, isso é apenas o começo! Outro bom exercício recomendado pela maioria dos treinadores de boxe é a corda de pular. Sim, o pular corda é uma das lições mais importantes de boxe para iniciantes e você deve ser capaz de fazê-lo durante 15 minutos a quase 85% de intensidade de velocidade. Isto irá levá-lo a melhorar sua resistência.

Workout # 2: melhorar a força

Não há debatemos o facto de que a força desempenha um papel crucial no desempenho de um pugilista. Mais do que um treino de musculação, um boxeador precisa de um treino de powerlifting para melhorar sua resistência. Entre outros, um boxeador precisa ter bem desenvolvida no peito e músculos das costas como a maioria do poder no soco de um boxeador é gerada lá. Então certifique-se que você faça três rodadas de todos os exercícios de treinamento de força que condicionam todos os grupos musculares com um foco especial sobre o peito e as costas. É importante que em cada rotina de exercícios você empurrar os seus limites ainda mais. Push-ups, queixo-ups e pull-ups são um bom warm-up. Três conjuntos de supino e cabo e linhas com halteres é um bom treino. Estes construção muscular exercícios pliométricos irá percorrer um longo caminho para aumentar sua força.

Para aumentar a força, começar a aprender os tipos básicos de golpes e defesas. Para isso, você vai precisar de um saco de pancada e luvas de boxe para iniciantes. Use seu saco de pancadas como o seu adversário e acioná-lo tão duro como você pode, 100 fotos de cada tipo de golpe: o jab, a corte superior, o gancho, a cruz eo soco bolo. Em seguida, começar por fazer uma seqüência de hits. Não vou sugerir qualquer combinação como seria melhor se você improvisar e criar sua própria sequência de socos.

Workout # 3: Melhorar a Prontidão

Outro requisito fundamental para boxers é que eles precisam estar muito alerta. O boxe é um jogo muito rápido e seu adversário será sempre saber como obter um rápido passado a sua defesa. Daí você precisa estar alerta e ser capaz de antecipar sua próxima jogada. Para que o boxe sombra é conhecido por ser um dos melhores exercícios de boxe para iniciantes para você começar. Simplesmente falando, sombra boxe é uma técnica onde uma pessoa está olhando para a parede, contra uma fonte de luz e começa a dar socos em sua sombra e ao mesmo tempo, procura melhorar a sua defesa. A sombra é um bom adversário, pois é tão bom como você é! Daí começar a praticar boxe sombra seus movimentos, sua defesa e sua ofensa. Leia as dicas e técnicas de boxe.

É aconselhável que você começa as aulas de boxe para iniciantes, em vez de tentar esses exercícios para si mesmo, nos estágios iniciais sua técnica e da taxa de trabalho terá de ser acompanhada e aperfeiçoada por um bom instrutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário