quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como fazer Icing From Scratch


Glacê pastelaria é uma maneira interessante de não apenas decorá-los, mas fazê-los provar ainda mais delicioso. Icing, que é comumente conhecido como 'gear', é uma forma de delícias de revestimento de maneiras diferentes, usando vários ingredientes para torná-lo ou pastelaria um pano macio coberto, ou um que endurece depois que ele define. Descubra como você pode experimentar com diferentes tipos de cobertura, que você pode usar para cobrir fora de suas guloseimas assadas quando seu recém-saído do forno.

Tipos de Cobertura

Não há apenas uma maneira de fazer a geada, que pode ser batido-se em muitas formas que podem ser usados ​​como cereja para produtos de pastelaria. Como fazer cobertura a partir do zero é uma maneira simples de reunir alguns ingredientes básicos para a produção de cereja cremoso encantador que pode ir com qualquer tipo de guloseimas.

Fondant

Ele vem em dois tipos - fondant / fondant laminado e derramou fondant. É também usado como um enchimento em bolos, doces e bolinhos. É feito de açúcar e água, com adição de aromatizantes, como baunilha, limão ou chocolate. É normalmente usado para decorar bolos de casamento, ou para qualquer outra ocasião extravagante. Fondant / fondant laminados utiliza gelatina e glicerina, para produzir uma massa como massa, que é feito em forma de crosta de pizza e colocado como uma cobertura para bolos.

Geada Fluffy

Este tipo de cobertura é feita de claras de ovo e é servido fresco, com um acabamento de marshmallow macio para quando um cai dentro dele.

Glacê Real

Esta formação de gelo tem um ovo base branca, que endurece após ele define. Ele pode ser usado para biscoitos, bolinhos, bolos e cupcakes para dar aquele acabamento duro coberto.

Glace Cobertura

Isto é feito usando a manteiga, o açúcar eo leite / água, batendo os três juntos, com adição de aromas. Mesmo substituindo o leite / água com polpas, sucos ou adicionando essência / grânulos de café ou mocha no leite / água, é uma boa maneira de mudar a maneira que gosto.

Geada Cream Cheese

Só é preciso manteiga e creme de queijo, que é misturado para formar uma cobertura que pode ser utilizada para bolos, biscoitos ou cookies.

Creme glacé

Ela é feita usando um pouco de manteiga, que lhe dá aquela textura amanteigada e sabor. As cores podem ser adicionados a esta cobertura para torná-la interessante e criativo em bolos, biscoitos, bolos ou biscoitos.

Cobertura Ganache

Esta é uma combinação pecaminosa de natas pesada, despejada sobre chocolate amargo. É então misturados em conjunto para formar uma mistura de espessura constante, onde algumas pessoas, mesmo adicionar licores para dar um sabor diferente rico. Ele pode ser usado para revestir ser ou preencher qualquer pastelaria.

Como fazer Icing From Scratch para queques

É fácil de fazer gelo, e não toma-se um lote de tempo na cozinha. Aqui vamos ver como fazer gelo a partir do zero sem açúcar em pó também. Siga estes passos simples, para começar a sua cobertura deliciosa.

O que você precisa: espátula Icing, tigela, colher, instrumentos de medição e um conjunto saco de confeiteiro.

Ingredientes que você vai precisar de: Duas colheres de chá de glicerina, duas claras de ovo, duas colheres de chá de suco de limão e 400 gs de açúcar de confeiteiro.

Método:

* Leve o açúcar de confeiteiro e passe por uma peneira, para evitar a formação de torrões.

* Pegue uma tigela e bata as claras duas com pouca força.

* Aos poucos, adicione o açúcar de confeiteiro à mistura clara de ovo, uma colher de sopa de cada vez, e depois vencê-lo como você adicionar o gelo.

* O limão e glicerina são então adicionados à mistura.

* Cubra a mistura na tigela com um pano de algodão úmido e enrole a em filme plástico (não muito apertado).

* Quando o gelo cupcakes, colocar a cereja no topo de cada um usando o conjunto de saco de confeiteiro ou com uma espátula de confeiteiro, e mantê-lo durante a noite para definir.

* No dia seguinte, você pode deslizar para fora da geladeira a bandeja de bolinhos e adicione fosco granulado ou raspas de chocolate, antes de devorá-lo.

Como fazer gelo para bolos a partir do zero, não precisa de uma receita especial, porque o mesmo acima pode ser usado para bolos. A única coisa é que você terá que adicionar o gelo e defini-la durante a noite e repita o processo até que você cobriu o bolo inteiro.

Agora que você sabe como fazer gelo a partir do zero, você pode ficar ocupado na cozinha para chicote-se algo delicioso, para ir com seus bolos usando esse método de decorá-los. Não se perplexo sobre o que ingrediente vai para onde, apenas se divertir tentando algo novo na cozinha. Quem sabe ... você pode apenas surpreenda-se e os outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário