sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como Fazer um Bom Mushroom Compost


Cogumelos em crescimento não é uma tarefa difícil. Tudo que você precisa é um composto rico em nutrientes para crescer cogumelos cheios de sabor e riqueza. Composto cogumelo é um resultado da decomposição provocada por microrganismos. Micróbios sobrevivem e se multiplicam na matéria orgânica rica em carboidratos e proteínas. A água é também um requisito essencial para o crescimento de microorganismos, mas apenas em quantidade adequada. O excesso de água cria um estado anaeróbio o que dificulta o crescimento de microorganismos. Por isso, é importante usar quantidades óptimas de estas substâncias para produzir nutriente rico em composto de cogumelos.

Fazendo um composto de cogumelos bom para cultura de cogumelos é uma tarefa bastante fácil. Tudo que você precisa é de quantidades adequadas de carboidratos para fornecer energia para os microrganismos, o nitrogênio para o abastecimento de proteína, ar e umidade para ajudar no seu crescimento e multiplicação. Então, como fazer compostagem de cogumelos para cultivo de cogumelos? Leia, para saber sobre ele.

Preparando Compost Mushroom

Ingredientes necessários

* Os melaço - 1 galão

* Farinha de semente de algodão - 50 quilos

* Palha de trigo - 4 fardos

* Estrume de cavalo - 100 libras

* Estrume de vaca - 50 quilos

* Esterco de galinha - 10 quilos

* Farinha de sangue - 1 £

* Composto ativador - 1 galão

* O carbonato de cálcio - 10 quilos

* Super fosfato - £ 1

* Gesso - £ 1

Método

* Coloque palha de trigo em água e deixe por cerca de 3 dias. Ela vai absorver a água, e isso vai ajudar na multiplicação dos micróbios. Não deixe secar palha de trigo porque secagem mata os micróbios o que acabará por destruir o seu composto.

* Retire o excesso de água a partir da palha de trigo e coloque-o em uma bandeja grande que pode proporcionar um ambiente escuro para micróbios.

* Misture todos os ingredientes, exceto o gesso, e verifique se não há umidade suficiente na mistura. Isso não significa manter o mix embebido em água, porque isso iria arruinar a mistura completamente.

* Misturar os ingredientes de modo a que faça uma pilha. O motivo por trás este é o de gerar uma grande quantidade de calor dentro da pilha, o que não é, obviamente, possível com a sua propagação.

* A pilha deve ser solta o suficiente para ter bolsas de ar. Ela deve ter uma ampla base com uma parte superior afilada, e medir entre 3-5 pés de comprimento e largura.

* Deixe a mistura repousar pilha de compostagem para 6-7 dias. Identificação de cura pode ser feito simplesmente verificando a temperatura no centro da pilha. Se a temperatura está entre 150-180F, a certeza de que o processo de cura está indo bem.

* A temperatura no interior da pilha reduz-se após alguns dias. Verifique para ele e re-misturar a pilha para gerar calor. Você também pode adicionar um pouco de água se o composto tem humidade suficiente. Pilha da pilha novamente e deixá-lo ainda mais para a cura.

* Se você encontrar o desenvolvimento do fungo branco no centro da pilha, ser feliz de que sua pilha está atingindo temperaturas necessárias para a compostagem. Este fungo é chamado Actinomycetes e é encontrado apenas em crescimento a temperaturas elevadas.

* Depois de cerca de uma semana, adicionar gesso para a pilha e misturar o composto corretamente com o fungo branco espalhado uniformemente na pilha. Adicionar água em quantidade suficiente para compensar a humidade perdida. Deixe a pilha de até 5 dias, antes de misturá-lo novamente.

* A mistura que vem vai lhe dar uma pequena pilha porque a massa da mistura reduz devido à compostagem.

* A mistura final será cor castanha-escura na cor branca com fungo todo, tendo um pH entre 7,0-7,5 e um cheiro terrestre.

* A última etapa envolve a pasteurização do composto em 140F durante 4 horas em um forno. Coloque uma tampa sobre o composto para reter a umidade e deixe esfriar com a tampa. Retire a tampa apenas quando estiver pronto para adicionar a cultura de cogumelos na mesma.

Composto de cogumelos Preparação não é cansativo, exceto que é um processo demorado, e você precisa de esperar vários dias antes de usá-lo para cultivo de cogumelos. Se você é alguém que quer começar com a agricultura de imediato, composto de cogumelos facilmente disponíveis no mercado vai tornar seu trabalho mais fácil. Assim, sempre que você quiser crescer cogumelos em casa, dar o primeiro passo da preparação de um composto nutritivo para colher os cogumelos favoritos e desfrutar de suas delícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário