domingo, 21 de outubro de 2012

Como Jogar o Drive Direto - Shot The Best em Cricket


Feche os olhos por alguns segundos, e se imaginar na pele de um batedor caminhar para bastão, com o placar de leitura 20 para 2. Uma situação de panela de pressão absoluta, com o lado do campo tudo bombeado para cima, e um jogador rápido tearaway fumegante tigela para o que poderia possivelmente ser uma bruta de uma primeira entrega para você.

Borboletas ... lotes e lotes de borboletas no estômago, é o que você vai estar experimentando como você marcar a sua guarda para enfrentar o speedster. Não importa se você já teve uma centena de mamute em sua excursão anterior, ou se foram demitidos primeira bola. Ele nunca faz. Cada turno é um novo começo. Você tem que começar a partir de uma bola mais uma vez.

Agora, a menos que você está na forma de sua vida, é muito normal encontrar-se um pouco hesitante no início, com ambos, o movimento do pé, bem como o seu jogo por tacadas. Você acabou de chegar no vinco e você precisa ter uma idéia das condições lá fora, no meio. É preciso avaliar como está se comportando o tom, a forma como a bola está (ou não!) Que entram no morcego, se há qualquer movimento no ar ou fora da costura, etc Inicialmente, você pode encontrar-se um pouco enferrujado. Seus pés não podem se mover fluentemente, o seu tempo pode ser um pouco errado, você pode jogar e perder um pouco ... Sim, isso pode demorar um pouco para as borboletas a se acalmar.

Mas um disco fresco agradável direto para um voleio de meia suculento pode mudar tudo isso na questão de uma bola. De repente, você inchar com confiança e se sentir como um milhão de dólares. Você está entre as corridas novamente. As borboletas desapareceram. E o jogador tearaway rápido não parece tão rápido que mais! Esse é o tipo de efeito mágico que um disco bem executado reta tem a confiança de um batedor. O curso é como um tiro no braço para todos nós batedores. Para todos os jogadores de cricket de brotamento, aqui estão algumas dicas sobre como jogar, talvez o tiro mais belo e satisfatório em cricket.

Jogando o Drive Direto

Jacques Kallis. Conceda Flor. E de tarde, Martin Guptill e Kevin Pietersen. Todos excelentes jogadores da unidade em linha reta. No entanto, para mim não há melhor expoente desse curso particular senão Sachin Tendulkar Ramesh. Um purista para o núcleo. Sua é a definição de uma unidade de livro didático em linha reta. Aquele rosto morcego ampla realização do direito bola no meio, o cotovelo esquerdo alto, o soco quase sem esforço, o Tendulkar assinatura acompanhar, através ... é tão agradável aos olhos, pois ele pode nunca chegar.

Estas são algumas coisas que todo jovem batedor pode aprender a partir da unidade reta Tendulkar de:



Cronometragem

Uma das primeiras coisas que você percebe é que siga em frente de Sachin (seja ele um disco ou uma unidade em off) raramente é sobre o poder. Mais frequentemente do que não, é apenas um soco inofensivo fora do pé da frente (às vezes, simplesmente uma extensão da defesa para a frente). Mas o que torna a corrida bola para longe da cerca é a parte sublime do tempo atrás de seu curso. Ele não tenta overhit a bola. A lição a ser aprendida aqui é que a magia dentro da unidade em linha reta está na forma como você o tempo da bola. O morcego deve atender a bola no momento certo. Se você levar seu bastão para baixo com um balanço morcego feroz e tentar bater o couro fora da bola, o seu timing será em todo o lugar. Portanto, concentre-se sobre o tempo. Não poder.



Inclinado para a frente para a bola

Isso é algo que se aplica a quase todos os tiros de críquete fora do pé da frente, e não apenas a unidade da reta. Se você observar Tendulkar jogar a unidade diretamente de um lado no ponto de vista, você notará como sua parte superior do corpo (em sincronia com o seu pé da frente) vai para a bola (em vez de ficar em pé). Você deve se inclinar para a frente em seu tiro e atender a bola na frente de seu bloco de esquerda (no caso de um batedor destro). Não só isto é importante para obter o seu momento certo, mas também para garantir que você bater a bola pelo chão e não no ar.



Assistindo a bola para o Bat

Este é um elemento muito importante de rebatidas. A partir do momento que a bola deixa a mão do jogador do até o momento ele atende o seu bastão, você deve observar cuidadosamente a bola durante todo o tempo. Você pode vê-lo fora da mão do jogador e até mesmo pelo ar, mas se você tirar os olhos a bola no ponto de impacto, então há todas as chances que você vai acabar mishitting a bola em uma direção indesejada.



Julgando a linha e comprimento precoce

Mais uma vez, este é um pré-requisito para cada curso de críquete. Quanto ao disco direto está em causa, você deve idealmente olhar para jogar este curso para as bolas que são lançados de acordo com o coto desligado ou o coto meio, e um comprimento que é em qualquer lugar entre o comprimento bom e além. Para uma bola que é lançado em consonância com o coto da perna, o filme para midwicket é uma opção melhor. Da mesma forma, para uma bola que é lançado fora o toco fora, a unidade de tampa ou a unidade em off é uma escolha mais adequada de acidente vascular cerebral. Preste muita atenção ao comprimento da entrega. Se a bola é lançado em ou em torno de um bom tamanho, então você deve deixar a bola chegar até você e então jogá-lo, ao invés de você chegar muito à frente em direção à bola. Se a bola está balançando, então pela espera da bola e permitindo que ele venha até você, você se dá esse elemento extra de tempo para combater o balanço e movimento (ao contrário de você chegar para a bola ao invés).



Inferior da mão firme

A mão firme de fundo é necessário para garantir que o identificador de morcego não ficar na mão no ponto de impacto. Se você jogar com uma mão de fundo solto, o morcego pode virar alça ea bola pode bater dentro (ou fora) metade do rosto de morcego, e ir em uma direção indesejada.

Por último mas não menos importante, observar e aprender. Mantenha observando os grandes jogadores, e estudar sua técnica. Se você receber uma chance, vê-los como eles vão sobre as sessões de prática nas redes. Esse é o momento em que se trabalhar nos pontos mais delicados da sua técnica. Você pode assistir, aprender e pegar algumas dicas realmente úteis das redes e sessões práticas em si.

Tudo de bom! Jogar em linha reta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário