sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como se livrar de bolsas sob os olhos


Não só bolsas sob os olhos estragar a beleza de um rosto, mas eles também dão um um olhar cansado. Junto com as rugas, bolsas ou 'olheiras' sob os olhos são ocorrências comuns da velhice. Mas, e aqueles que desenvolvê-los antes do tempo? Além de idade, existem outras condições que podem causar essas áreas inchado para se desenvolver. Independentemente de saber se você é jovem ou velho, não seria maravilhoso, se você soubesse como se livrar de bolsas sob os olhos? Mesmo se você tê-los como uma conseqüência da idade, você pode facilmente adiar seu início. Dada a seguir são algumas maneiras de se livrar de bolsas sob os olhos, mas primeiro, vamos ver o que faz com que eles.

Causas de bolsas sob os olhos

À medida que envelhecemos, ligamentos sob os nossos olhos e afrouxar a pele, em que área fica solto. Isto permite que as gorduras e os fluidos a acumular-se sob os olhos que causam a pele sob los a olhar inchado. Além de idade, existem certas condições médicas, como, doenças renais ou doença de Graves em que os indivíduos desenvolvem áreas inchadas sob os olhos. Algumas pessoas são propensas a alergias que irritam os olhos ou dos seios. Tais infecções recorrentes também, causar sacos sob os olhos. Para além destas condições, a deficiência de certas vitaminas (especialmente A, K e E), retenção de água, falta de sono, ingestão excessiva de sódio alcoolismo e tabagismo são outras causas de bolsas sob os olhos. No entanto, para alguns, é que os seus genes que lhes dão os olhos inchados.

Livrar-se de bolsas sob os olhos

Há um número de opções para lidar com os sacos sob os olhos. No entanto, antes de se decidir sobre quaisquer bolsas específicas sob tratamento olhos a causa por trás da condição tem de ser determinado. Se é devido para os olhos cansados, então um sono de boa noite pode ajudar a se livrar de bolsas sob os olhos naturalmente. Se a alergia é a causa, então o tratamento vai curar bolsas sob os olhos. Essas pessoas também devem tomar cuidado para que eles não se expõem freqüentemente a alérgenos que são sensíveis. Excesso de fumo e consumo de álcool também deve ser evitado por aqueles que desenvolvem olhos inchados devido a tais hábitos.

Dieta: A nutrição adequada é o melhor remédio para casa bolsas sob os olhos. Certifique-se de incluir uma quantidade adequada de vitaminas como A, K e E. Não só prevenir e curar os olhos inchados, mas também manter a pele limpa e úmida. Também é necessário reduzir a sua ingestão de sal, como o sal promove a retenção de água. Fique em uma dieta baixa em carboidratos para combater bolsas sob os olhos. Beba muita água, como a desidratação também faz com que o inchaço indesejável sob os olhos.

Sono: Tente chegar sete horas de sono ininterrupto, todas as noites. Se os olhos estão cansados, eles tendem a desenvolver sacos sob eles. Não é apenas o número de horas, mas também a forma como se dorme que podem evitar que os sacos de desenvolvimento sob os olhos. Aqueles que são propensas a esta condição deve dormir em sua parte traseira. Isso impede que os fluidos para drenar para o rosto. Tais indivíduos devem também manter a sua cabeça elevada acima do resto do corpo, de modo que, o excesso de fluido não pode fluir na direcção da cabeça.

Comprima Fria: Manter algumas fatias finas de pepino cru na geladeira por algumas horas. Leve as fatias refrigerados e colocá-los sobre os olhos como você se deita. Mantenha estas fatias em seus olhos por 15 a 20 minutos. O uso regular das fatias de pepino ajudar a se livrar de bolsas sob os olhos.

Batatas: Não só as batatas ajudar a se livrar de bolsas sob os olhos, mas também curar as olheiras sob eles. Corte finas rodelas de batatas e coloque uma fatia sobre cada olho por 10 a 15 minutos. A enzima presente na batata catecolase trabalhar contra as olheiras, bem como bolsas sob os olhos.

Sacos de chá: Anti-inflamatório componente, chamado EGCG, presente no chá verde ajuda a curar bolsas sob os olhos. Alguns aplicam sacos de chá embebido em água ou mantido no refrigerador, diretamente, enquanto outros usam água em saquinhos de chá que foram embebidos. Independentemente da forma como é adotada, o tratamento para saquinhos de chá para 10 a 15 minutos proporciona algum alívio a partir de olhos inchados.

Para além destas medidas, o exercício regular também garante que o excesso de fluidos não se acumula no corpo. Aqueles que querem se livrar de bolsas sob os olhos rápidos, pode também considerar as opções de cosméticos ou procedimentos cirúrgicos.

Para aqueles que não sofrem de condições hereditárias ou médico, uma resposta simples para a pergunta, "Como se livrar de bolsas sob os olhos?", É um estilo de vida saudável. Uma dieta equilibrada, sono adequado, exercício adequado, cuidado adequado dos olhos e abstenção de álcool e tabaco pode prevenir a formação de bolsas sob os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário