segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Couve-flor Receitas


Eu serei o primeiro a admitir que a couve-flor não é um dos meus vegetais favoritos. No entanto, algumas preparações que complementam seu sabor insípido pode transformar este alimento chato todos os dias em uma refeição exótica. Aqui estão algumas maneiras incomuns para preparar couve-flor, que venha a colidir-los na lista da sua família de alimentos favoritos.

Couve-flor Tempura

Ingredientes

* Couve-flor 1

* O óleo vegetal

* Farinha, para polvilhar

Para a massa

* 1 xícaras de farinha com fermento

* 2 colheres de chá de sementes de mostarda preta

* 1 colher de chá de cominho sementes

* Os grãos de pimenta colher de chá preto

* 1 copos cerveja gelada

* Colher de chá de açafrão

* O sal marinho

Preparação

Para fazer a massa, misture as sementes de cominho, sementes de mostarda e pimenta em pó e juntos eles. Adicione as especiarias em pó e açafrão para a farinha em uma tigela grande e misture-os. Lentamente, adicionar a maior parte do cerveja para a mistura de farinha e misture. Ao adicionar a cerveja, é aconselhável usar tanto quanto você precisa para levar a massa até obter uma consistência cremosa pesado. No entanto, não permitir que ele fique muito grosso. Adicione o sal na mesma proporção. Agora cortar a couve-flor em pedaços pequenos. Lave os pedaços de couve-flor e pat-los secos com toalhas de cozinha. Levemente casaco a couve-flor peças com um pouco de farinha.

Leve uma panela profunda e generosamente derrama óleo sobre ela. Agora aquecer o óleo a cerca de 350 F. Uma maneira de verificar se o óleo tenha atingido a temperatura desejada é pondo em um pedaço de couve-flor na mesma. Se ele flutua e ferve, em seguida, o óleo está na temperatura certa. Remover o provete de ensaio e iniciar a fritura real.

Agitar os pedaços de couve-flor em um prato para a farinha extra pode cair fora. Em seguida, pegue cada pedaço, mergulhá-lo na massa, e gentilmente facilidade que no óleo quente. Seja muito cuidadoso ao fazer isso, ou você pode ficar molhado e queimado com óleo. É aconselhável frite-os em lotes de cerca de 5-6 peças. Sirva cada lote como você tirá-lo do óleo. Eles são melhor comido quando quente e batata frita.

Couve-flor asiática

Ingredientes

* Xícara de farinha de trigo

* 1 xícara de couve-flor florets

* 2 colheres de sopa de farinha de milho

* 1 colher de chá de gengibre e alho pasta

* O óleo vegetal

* Sal

Para o molho

* 2 colheres de sopa de ketchup

* 2 colheres de sopa de óleo

* Colheres de sopa de molho de soja

* 1 colher de sopa de farinha de milho

* Sal

* 1 dente de alho picado

* 1 colher de chá de gengibre picado

* Os xícara de cebolinha picadinha

Preparação

Para a pasta de gengibre, alho, você poderia comprar um pouco de pasta pronta ou esmagar um pouco de ambos para criar a quantidade necessária de pasta. Misture ambas as farinhas e meia o gengibre eo alho colar juntos em uma tigela funda. Adicionar água suficiente para transformá-lo em uma massa grossa e adicione sal a gosto. Agora jogue a couve-flor em floretes esta massa e misture bem até que todos eles são generosamente revestido. Em uma panela fritar, acrescente um pouco de óleo e aquecê-la. Agora pegue as peças revestidas de couve-flor e facilitar-lhes no óleo quente, alguns pedaços de cada vez. Ser cuidado para não ficar molhado com o óleo. Frite até que estejam dourados e crocantes e remover.

Para preparar o molho de carne, aquecer o óleo e adicionar as cebolas picadas a ele. Adicione o gengibre eo alho, após cerca de um minuto e meio e continuar a fritar. Remova tudo isso em menos de 2 minutos. Misture a farinha de milho, molho de soja, sal e um copo de água em uma tigela, sem deixar qualquer forma grumos. Adicione o ketchup e permanecendo pasta gengibre, alho para a mesma panela e frite. Adicione a mistura de maisena à panela e cozinhe até grosso. Seu molho pegajoso está pronto. Misture os bolinhos de couve-flor, molho e mistura de cebola frita e sirva.

Couve-flor em Gammon

Ingredientes

* 1 colher de sopa de mostarda em grãos inteiros

* 85g queijo cheddar ralado

* 100 ml de meio de gordura frache crme

* 2 colheres de sopa de manteiga

* Couve-flor grande 1

* 4 bifes pequenos, em bruto gammon

Preparação

Preaqueça a grelha em fogo alto.

Corte a couve-flor em floretes e lavá-los para fora. Leve uma panela de água a ferver e cozinhe a couve-flor nele por cerca de cinco minutos, ou até que esteja macia. Escorra a água e colocar as florzinhas em um prato grande. Brasão com mostarda, frache crme e dois terços do queijo, em seguida, misture bem.

Corte fora os lados dos bifes gammon ou então eles vão enrolar quando você cozinhá-los. Pincele-as com manteiga dos dois lados e colocá-los em uma assadeira. Grill em cada lado por 10 minutos e garantir que a gordura é nítido. Adicione a couve-flor sobre os bifes Gammon e cobrir cada um com um pouco de queijo. Grill-los por mais 5 minutos até que dourar. Você iria gostar de servir esta deliciosa refeição, mas rápida.

Essas receitas devem deixar você com uma opinião melhor de couve-flor. Experimentá-los e desfrutar os resultados com os que você ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário