quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cuidados de Alumínio Mobiliário exterior


Então, você finalmente conseguiu-se o seu sonho casa. Com o jardim eo quintal ea cerca branca. Nada pode estragar a imagem de sua casa de sonho, não um grão de poeira ou de uma planta-se seco. Mas espere! O que você faz quando sua mobília de alumínio cuidadosamente selecionados exterior começa a ficar sem cor, ou pior ainda se torna difícil?

Então, o que faz móveis de alumínio ao ar livre é tão popular?

O alumínio é considerado ser um dos metais mais versáteis para uso mobiliário. Não só é durável, mas é virtualmente livre de cuidados. Nós todos sabemos que o alumínio não oxida. Isto é porque o alumínio quando exposto ao ar irá desenvolver uma camada microscópica de óxido no seu exterior, que protege o metal da oxidação e corrosão. Este é o fator mais importante ao escolher alumínio como mobiliário de exterior. Ele vai resistir a qualquer tempestade e da chuva e brilhar. Você não precisa se preocupar em cobrir sua mobília de alumínio ao ar livre na próxima vez que você está fora e começa a cair.

Tipos de móveis de alumínio ao ar livre

Ok, então você pensou que a escolha é simples? Pois é, mas não tão simples como pode parecer. Você sabia que existem diferentes tipos de móveis de alumínio? Você sabia que existe uma diferença entre o alumínio forjado, alumínio tubular e mobiliário em alumínio fundido?

Móveis em alumínio forjado, é o tipo que é em estilo vitoriano, com um acabamento muito mais leve e relativamente livre ferrugem em comparação com mobiliário em ferro forjado. Móveis de alumínio tubular, por outro lado é mais frequentemente usado como é o mais leve e mais fácil de forma e desenho. Mobiliário em alumínio fundido exterior é feito de alumínio fundido, que é de alumínio puro e altamente resistente. Mobiliário em alumínio fundido ao ar livre é moldado em estilo e forma e, em seguida, juntos. Como o alumínio fundido é sólido, o mobiliário é muito mais pesado em comparação com móveis de alumínio forjado e Tubular.

Dicas para Cuidar do mobiliário exterior de alumínio

Você precisa saber que o alumínio não enferrujam e é isso que o torna perfeito para mobiliário de exterior. Mas, de alumínio vai ficar afectado pela poluição do ar e da água e sua superfície vai descolorir ou tornar-se áspera. Embora o alumínio não oxida faz oxidar.

Aqui estão algumas dicas para o cuidado de móveis de alumínio ao ar livre: * Se você notar que sua mobília de alumínio ao ar livre é um pouco descolorido, então você precisa lavá-lo com um pouco de água e sabão. Lembre-se de adicionar um pouco de ácido doméstico suave como o suco de limão, vinagre ou creme de tártaro. Lembre-se de não adicionar TSP, amônia ou soda. Sempre fazer esta limpeza após o fim de uma estação particular.

* Se você notar que o alumínio tornou-se corroído ou é áspero, você pode polir ou suavizar a superfície com lã de aço preenchidos com água e sabão. Lembre-se de remover todos os vestígios de lã de aço a partir da superfície de sua mobília de alumínio ao ar livre mais ele pode enferrujar e manchar a superfície do alumínio.

* Se o alumínio é muito suja, existe uma vasta gama de produtos de limpeza comerciais disponíveis que podem ser utilizados para a limpeza. Lembre-se de não usar produtos de limpeza comerciais em alumínio anodizado.

* Você também pode usar uma camada de cera auto ou spray de silicone para proteger sua mobília de alumínio ao ar livre de corrosão e à corrosão.

* Se o seu mobiliário de alumínio exterior é de alumínio anodizado de cor, em seguida, tomar cuidado extra para usar somente detergente neutro e água para lavá-lo.

Então, se você gosta de receber convidados em um dia ensolarado ou apenas quer desfrutar de um dia solitário com um livro e uma xícara de café, independentemente da forma como o seu mobiliário é usado para entreter ou não, é importante para você manter seu mobiliário exterior de alumínio em perfeitas condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário