sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Decoração Tropical: Página Principal Móveis Decoração com Tropical


Decoração home tropical é um dos mais modernos vogas hoje. É composto por calor, conforto e um toque exótico, utilizando textura natural, cores lindas, e os temas da selva.

O estilo da decoração tropical casa usa temas tradicionais, intercalados com toques de novo recurso. Decoração tropical para a sua casa não significa criar um olhar selva multi-tons que você pode usar no quarto de um miúdo. Pelo contrário, é mais sobre como criar um look minimalista, com tons exuberantes, porque envolve a mistura de padrões complexos e muita textura com alguns grandes acessórios feitos sob medida, juntamente com detalhes simples.

Motivos Início tropicais do décor e Cores

Alguns dos motivos comuns décor tropicais em casa são: móveis de vime; grama pano; couro; palmeiras, estampas de animais, macacos, peixes tropicais, concha, e grandes bananeiras folheadas.

Quanto as cores estão em causa, o ambiente tropical é conseguido usando tons neutros. Por exemplo, a base de um olhar tropical temático é formado por cores como amarelo pálido, ouro maduro, marrom escuro, bege, tons de pele de camelo, bege e marfim. Recobre esses tons suaves são verdes que variam de verde-azeitona a verde jade a garrafa verde com verde azulado a verde amarelado. Acentos são criados usando vermelhos maçantes, preto, marrom e mogno.

Este tipo de temas tropicais de decoração não pode apenas ser utilizado em quartos familiares e salas de estar, mas também fica bem em banheiros e até mesmo em suítes master.

Móveis Dcor Tropical Início

Um dos elementos básicos em uma sala decorada com um tema de decoração tropical é de móveis, estofados confortáveis. Orientados horizontalmente longas filas enfatizar um ambiente informal, contribuindo para um ambiente tranquilo. Enquanto grande escala é conseguido através de elementos mais altos como telas, arte, ou plantas. Enquanto móveis feitos de madeira mais leve são ótimos para olhar que grande tropical, mas quando eles são combinados com lâmpadas e mesas escuros.

Partes do acento em rattan, ferro forjado, bambu e vime são também uma obrigação. Na verdade, móveis de vime e madeira escura são uma grande combinação de um estilo tropical da mobília. Móveis de vime realmente cria um look natural, pois é feita de uma árvore tropical, que cresce nas selvas do sul da Índia e Sri Lanka. Eles podem ser usados ​​como peças de decoração ao lado de secretárias, ou caixas de computadores tropicais estilo. É durável e flexível, com articulações knobby envolvidos.

Peças de mobiliário de vime são também parte integrante da decoração tropical. Móveis de vime é criado por entrelaçando as linhas da videira ou erva. Bambu, que é um tipo de espessura de relva que cresce em florestas tropicais, também é usado para fazer móveis. Todos estes materiais naturais são tecidas ou formado em sofás, cadeiras, mesas, divãs ou sofás sem encosto, armários, e várias outras partes do acento. Não só eles são bonitos, mas também são leves, duráveis, de fácil manutenção, e também são eco-friendly.

Vime, rattan e bambu mobiliário e partes do acento pode ser combinado com móveis feitos de madeira tropical como o mogno, teca e ébano. Madeiras exóticas como koa e pau-rosa também fazem muito bonita mobília tropical. Móveis feitos a partir deste tipo de madeira são dadas extras tons tropicais, tendo como motivos folhas de palmeiras, flores tropicais, as árvores, e abacaxis esculpidos sobre eles.

Os tecidos do estofamento deve ser neutros chenilles coloridos ou qualquer outro tecido natural, como khadi, um algodão grosseira, feito na Índia, ou mesmo de seda crua, especialmente para as grandes peças de mobiliário. Quando as cadeiras e pufes estofados pode ter folhas com desenhos e estampas da selva.

Tropical Acessórios décor

Desde que você estará utilizando grandes impressões de folhas verdes e estampas de animais bastante extensivamente, é melhor não exagerar nos acessórios ao usar decoração tropical em sua casa. No entanto, aqui estão alguns acessórios que você pode usar: * Os vasos de vime com flores artificiais tropicais

* Os tapeçarias de parede com folhas de palmeiras, flores ou palmeiras

* Os candeeiros de mesa tropical estilo

* Palm planta (artificial ou real), ou outras plantas tropicais

* Arte indígena e artefatos

* Conchas e búzios

Pinturas * ou imagens de árvores tropicais, animais ou paisagens

* Os decorativos telas de madeira ou bambu

* Os almofadas com folhas de palmeira ou padrões florais

* Os Tropicais cortinas de chuveiro para o banho

* Os tapetes de juta

Mobiliário de Jardim Tropical

Se você tem o interior trópicos, então por que não levá-la fora também. Você vai encontrar muita coisa de mobiliário de jardim tropical feita de molave ​​madeira, bambu, vime, rattan, ferro forjado, e até mesmo madeiras que são elegantes, bem como capaz de suportar os elementos. Olhe para os bancos de bambu, bares, espreguiçadeiras e conjuntos de pátio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário