sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Home remédios para dor de dente Socorro


Ampliar imagem

Dor de dente é uma condição tal que pode causar-lhe angústia real. Pode ser descrito como uma sensação de dor, desconforto ou dor dentro ou em volta de um dente (ou dentes), significando irritação e / ou infecção inchaço, vermelhidão e possível, com ou sem um abcesso. Quando a condição afeta a câmara pulpar (do dente) que contém as terminações nervosas e vasos sanguíneos minúsculos, dor de dente começa. Você deve se considerar muito feliz se você não passaram pela angústia e agonia da dor de dente. Mas você nunca sabe, ele pode se desenvolver em qualquer ponto do tempo. Portanto, você deve sempre ter algum conhecimento a respeito de alguns remédios para o alívio da dor de dente. Esteja preparado para combater a dor imediata, insuportável. Embora, visita ao dentista é inevitável, alguns dos remédios comprovados pelo tempo em casa oferecer alívio surpreendente e imediato da agonia da dor de dente. Se você estiver interessado em saber mais sobre alguns remédios caseiros para aliviar dor de dente, continue lendo este artigo.

Home remédios para dor de dente

Bem, os dentes sendo uma das partes importantes e úteis do corpo, você deve ser extremamente cauteloso ao fazer experimentos com eles. Embora a maioria dos remédios de alívio da dor de dente dadas neste artigo são seguros, não é aconselhável continuar usando-os, se a condição não cessa. Caso contrário, também, é melhor consultar o seu dentista, para diagnóstico correto e tratamento. Aqui estão alguns dos remédios que são ditas para oferecer grande alívio de dores de dente. Muitos dizem que ajudar! Vamos dar uma olhada neles.

* Um dos métodos mais fáceis para o alívio da dor de dente é a aplicação de compressa de gelo sobre a área afetada. Você pode tanto colocá-la sobre o dente afetado ou na bochecha. Algumas pessoas esfregar cubos de gelo na área em forma de V entre o polegar eo indicador, como um remédio caseiro para aliviar dor de dente.

* Enquanto chá de hortelã-pimenta morna é usado como uma boca enxaguar, uma pequena quantidade de extracto de hortelã-pimenta é aplicado sobre as gengivas afectadas para o alívio da dor de dentes. Consumo de chá de hortelã-pimenta também é dito para ser útil para esta finalidade. Mesmo folhas secas de erva este pode ser colocado sobre o dente dolorido durante pelo menos 20 minutos, para o alívio da dor de dentes.

* Clove é uma entre as especiarias com diversas propriedades medicinais e é amplamente utilizado. Se você tiver óleo de cravo, aplique algumas gotas sobre o dente afetado e gengivas (diluí-la se necessário). Caso contrário, esmagar alguns cravos e pressioná-los com os dentes. Clove sendo analgésico na natureza, irá reduzir a dor e desconforto.

* Embora o gosto é ruim e deixa uma sensação de queimação atrás (após a aplicação), óleo de orégano tem propriedades antibióticas naturais.

* Extrato de baunilha também podem oferecer algum alívio para dor de dente. Faça uma bola de algodão e coloque um pouco de extrato de baunilha de verdade nele. Aplicá-lo sobre o local inflamado e você ficará surpreso ao descobrir que entorpece a área, reduzindo a dor!

* Asafoetida é outro produto milagroso que pode fornecer alívio imediato dor de dente. Tome meia colher dele e misture com um pouco de suco de limão para fazer uma pasta. Aquecer ligeiramente esta pasta, antes de aplicar sobre a área afetada com uma bola de algodão.

* Faça uma pasta de alho e adicione um pouco de sal de rocha para ele. Aplique-a sobre a parte afetada para o alívio da dor de dente.

* Se você suspeitar a presença de um abscesso, juntamente com a dor de dente, em seguida, coloque algumas aveia lá. Isto é dito para ser útil para extraindo o pus. A dor também será reduzido.

* Você pode ser surpreendido ao encontrar grama de trigo entre os diferentes remédios para o alívio da dor de dente. Alega-se que mastigar algumas folhas wheatgrass ou enxaguar a boca com seu suco, pode fazer maravilhas para minimizar dor de dente.

* Coloque algumas fatias de pepino grossas ao redor do dente afetado por um efeito calmante. Você também pode refrigerar as fatias antes do uso.

Onion * também pode ser usado para o alívio da dor de dentes. Você tem que mastigar algumas fatias ou colocá-los sobre a área afetada.

Whiskey * é dito para ser eficaz na goma de o anestesiante afectado e reduzindo dor de dentes, quando aplicada topicamente.

* Solução salina morna é usada para lavar a boca, para o alívio da dor de dente.

* Pimenta preta em pó misturado com uma pitada de sal, também é utilizado para o alívio da dor de dente.

* Algumas pessoas usam uma pasta feita de casca baía baga e vinagre, para aliviar dor de dente.

Estes são apenas alguns dos remédios mais usados ​​para o alívio da dor de dente. Você pode tentar qualquer uma delas ou uma combinação deles, que você encontra eficaz. Mas, se os sintomas forem persistentes ou piora, então, consultar um dentista para tratar a tempo. Seria melhor procurar a opinião de seu dentista, mesmo que os sintomas diminuem com os remédios caseiros, de forma a diagnosticar a causa subjacente, se houver.

Existem algumas medidas preventivas que podem ser utilizados de forma eficaz para combater o surgimento de dor de dente. Depois de cada refeição e na hora de dormir, lavar a boca com água salgada morna (adicione uma colher de sal para água de 12 onças). Se isso não funcionar, então use técnicas de fio dental. Todo dia de manhã, tem uma suave massagem das gengivas com os dedos (usando sal). Muito provavelmente, toothaches começar à noite, quando há pouco que você pode fazer, do que engolir um analgésico e esperar por ajuda médica. Assim, apenas não entre em pânico. Pesquisar prateleiras da sua cozinha e você vai encontrar várias maneiras de obter alívio da dor de dente.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos e não deve ser usado como um substituto para o conselho médico especialista. Visitando seu médico é a forma mais segura de diagnosticar e tratar qualquer problema de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário