sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Jardim Designs Rocha


A menção de jardins e paisagismo novos da idade não pode ser completa sem a menção de jardins de pedra. Jardim de rochas, como a maioria de nós sabe, é uma espécie de jardim que envolve o uso considerável de rochas ou pedras. Isso é fervilhava com plantas nativas para as configurações rochosos ou alpine. Jardins de pedra pode dar uma dimensão única de uma paisagem, como uma casa ou um escritório, ou pode estar no seus próprios. Será que esta proposição de uma participação de jardim da rocha você? Bem, se isso acontecer, você não vai querer perder esses projetos do jardim de rocha!

Rocha Idéias Jardim, desenhos e modelos

Idéia # 1

Visualize este - um jardim de rocha linda que não tem uma pitada de elemento artificial nele. O que você precisa para isso? Bem, uma idéia seria fazer o melhor uso possível dos estaleiros que são naturalmente rochoso e acidentado. Eles podem ser modificados usando logs de pedra e tocos como elementos principais, em vez de removê-los. Pedras isoladas, por outro lado pode atuar como enfeites e embalagens. Você pode ter passos de madeira repousam sobre as pedras, caminho ladeado por rochas, plantas e pedras. Ferns abeto, e sempre-vivas são grandes para um jardim de rocha.

Idéia # 2

Essa idéia é ótima se você está olhando para fora, quer fluviais projetos de jardins de rochas ou desenhos pequeno jardim de rock. Considere a construção de um leito seco do rio através do jardim de rocha. Isso pode ser feito com a ajuda de pedras redondas lisas, o que for facilmente disponível na sua área. Ele pode funcionar bem para uma série de projetos de jardins de rochas, especialmente para os mais pequenos, como menos paisagismo é exigido em relação a outros. Além disso, ter um layout leito seco do rio podem dar uma sensação do rio e agir como um caminho natural guiando pelo jardim.

Idéia # 3

Um jardim de rochas giram em torno de uma cachoeira irá adicionar uma dimensão inteiramente diferente para o jardim. A parte boa é que você tem uma opção se a fazê-lo com ou sem uma lagoa. As variedades que vêm sem lagoas circular sans água uma bacia grande. O efeito de som e visual pode ser conseguido com uma cascata. Os esquilos, pássaros e outros animais selvagens pode aumentar ainda mais todo o conjunto se de projetos de jardins rochosos. Leia mais sobre jardim de flores expor projetos e idéias.

Idéia # 4

Discussão sobre os projetos do rock japonês jardim e projetos de jardins zen rock, água e pontes são alguns aspectos muito significativos desses dois. Se você está pensando em um estilo japonês ou jardim de pedras zen estilo, uma ponte é uma necessidade para adicionar ao projeto envolvendo ilha e uma lagoa. Uma ponte não tem de ser um convencional, pode mesmo ser feito com a ajuda de lajes de pedra. Vias limpas e sinuosos são outro aspecto crucial de um projeto de rock japonês jardim. Leia mais sobre idéias home do projeto da paisagem.

Idéia # 5

Normalmente, você gostaria de criar o jardim diretamente sobre o solo. Mas se você quiser ter um desses designs diferentes do jardim de rocha, um jardim projetado para caber uma calha suficientemente grande pode ser tão bom quanto um jardim de rock convencional. O mesmo tipo de alpines pode ser usado como você faria em um jardim de pedras regulares. Paredes de pedra são outra boa opção para dar uma aparência do jardim vertical. Os espaços vazios podem ser preenchidos com o solo e perenes.

O mais complicado é o projeto mais difícil que poderia ser para manter, assim que a chave seria para mantê-lo simples, direto e compacto. Além disso, o mais natural é o melhor será. Projetos de jardins de rochas são melhor implementadas em conexão com áreas de estar ao ar livre - facilmente visto a partir de uma plataforma ou janela.

Então você está planejando 'rock' em breve? Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário