quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Macieira poda


É necessário que podar árvores de fruto cada ano, especialmente durante a fase em que é dormente. Se as árvores não são podadas no início de suas vidas, pode resultar em colheita de um ano, sendo abundantes e no ano seguinte não pode dar bons frutos. Macieiras são uma das árvores mais comuns encontradas nas hortas. É necessário podar a árvore para que a árvore tem bastante exposição à luz solar, além de que promove a circulação de ar, assim, incentivando a produção de frutos. Aqui nós damos-lhe algumas informações sobre poda de macieiras e como podar árvores de maçã para que você possa ter uma colheita abundante.

Quando podar árvores da Apple

A melhor época para podar árvores de maçã é final do inverno, como poda de árvores de maçã no inverno ajudaria a estimular a rebrota, assim, fazendo-a crescer mais na próxima temporada. No entanto, você pode optar por podar na primavera ou no verão, se necessário, mas se você podar nestas estações pode não ser capaz de obter uma boa colheita na próxima temporada. Tente evitar podar árvores de maçã durante a queda, pois induz a planta a crescer novas folhas e brotos, quando na realidade, a árvore deve se preparar para a próxima temporada. Se as folhas novas e brotos crescem, eles podem não ter tempo suficiente para crescer da maneira correta e isso pode danificar a árvore. Mais sobre maçã de poda de árvores.

Poda de árvores maduras da Apple

Macieiras crescer vigorosamente, na parte superior e se tornar demasiado grande para uma série de razões. Por esta razão torna-se necessário para reduzir a propagação e altura das macieiras maduras. Se você pretende podar árvores de maçã que você precisa considerar com cuidado o crescimento da árvore antes da poda. Crescimento é favorecido pela poda, corte de luz e adubação nitrogenada. Enquanto poda de árvores antigas de maçã você deve se certificar que você não mais de revigorar-lo enquanto tenta reduzir o seu tamanho, ou então ela pode levar à produção de frutos de baixa qualidade. Então você deve equilibrar poda e vigor das árvores.

Outro aspecto importante de controlar o crescimento excessivo da árvore é orientação do membro. Em vez de membros verticais de poda, eles podem ser amarrado ou posicionados na horizontal. Isso inibe o crescimento vegetativo, estimulando assim a produção de frutos. Se você não pode reorientar uma parte grande, você pode optar por removê-lo.

Se você posicionar os membros na ordem correta, seria estimular o crescimento e você pode não precisar podar a árvore em tudo. No caso de existirem membros mais do que necessário, eles podem ser removidos durante um período de um par de anos para que você impedir que a árvore de ir para um estado vegetativo. Se você quiser uma determinada área de uma árvore a crescer mais, você pode ir cortar a árvore e remover esporas antigas além de remover brotos de água.

Poda de árvores anãs da Apple

Independentemente do tamanho de macieiras, seja ela grande variedades de tamanho ou anão, as árvores devem ser podadas todos os anos. Você não precisa usar um método diferente de poda de árvore anã maçã, o método é o mesmo. É necessário remover o líder central por cerca de 2 - 3 pés de modo a manter a sua altura. É necessário repetir a cada ano de modo que a altura da árvore permanece a mesma. Leia mais sobre como podar uma árvore frutífera.

Poda Negligenciadas Apple Trees

Muitas vezes vê-se que as pessoas compram um imóvel no qual uma macieira já existe e tem sido há vários anos ea árvore não tenha sido devidamente podada, tornando a árvore de parecer fraco, espessa e produzir frutos de baixa qualidade. Se você tem uma árvore dessa espécie que seria necessário a poda corretiva. O objetivo da poda de árvores tais e está a tentar abrir os ramos internos da árvore ao sol bom.

Para este os rebentos que crescem vigorosamente deve ser removido a partir da base. Semelhante a poda de árvores jovens, você deve selecionar cerca de 4 ramos mais baixos de andaime e eles devem ser igualmente espaçados. Esses ramos com pobres andaime deve ser retirado primeiro e eles devem ser cortados na base. Às vezes, é recomendado que você espaço uniformemente a poda corretiva por um período de um par de temporadas. Se você optar pela poda severa durante os invernos, certifique-se que você não fertilizá-lo na próxima primavera.

Podar árvores Overgrown da Apple

Se uma macieira é overgrown você precisa considerar sua saúde em primeiro lugar. Quando a árvore lança todas as suas folhas, você pode dizer muito sobre sua saúde. A árvore terá espaço suficiente em torno de um par de pés entre os ramos para um novo crescimento.

Ao cortar os ramos, certifique-se cortá-la o mais próximo possível para o ramo principal para que os stubs não são deixados para trás. Se houver quaisquer ramos três metros acima do solo, removê-los. O primeiro nível de ramificações deve ser ligeiramente mais do que 30 polegadas acima do chão. Quaisquer moribundos, doentes, mortos ou para baixo galhos ou ramos de crescimento deve ser removido. Enquanto você está podando uma árvore de maçã que você nunca deve cortar mais de um terço da árvore de uma só vez.

Assim, poda de árvores de maçã que não é difícil, mas você deve tomar cuidado para não cortar muito da planta, pois pode se machucar e, eventualmente, morrer. Espero que este artigo tenha respondido sua pergunta de como podar árvores de maçã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário