sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mesoterapia para repor a perda de cabelo


Todos nós perdemos cerca de 50 a 100 fios de cabelos todos os dias e não há nada para se preocupar com isso. No entanto, se o cabelo cai, a uma taxa muito rápida e não é substituído com um crescimento de cabelo novo, então torna-se um motivo de preocupação. Esta perda anormal de cabelo é também referido como alopecia. Hoje, um número maior de pessoas são afetadas por ele do que antes. Não é apenas as pessoas mais velhas perdem cabelo devido ao envelhecimento, muitos homens e mulheres jovens estão lidando com isso também. As características visíveis de queda de cabelo são uma calvície e uma aparência de remendos calvos no meio do couro cabeludo. Se não tratada, pode levar à calvície completa. Para evitar esta situação e para recuperar sua confiança, as pessoas mais jovens, em particular, começar a olhar para várias opções de tratamento da perda de cabelo. Mesoterapia é uma técnica de tal modo que pode fornecer uma solução adequada para o problema.

Como a Mesoterapia ajudar a repor a perda de cabelo?

Antes de discutir o processo, deixe-me explicar como ocorre a perda de cabelo. A perda de cabelo é, principalmente, desencadeada por alteração do nível do di-hidrotestosterona (ou DHT) hormonal. Quando o nível desta hormona sobe no couro cabeludo, ele bloqueia a alimentação normal de nutrientes para os folículos de cabelo a qual está ligado. Isto enfraquece as raizes do cabelo que faz o cabelo cair facilmente. Em seguida, a hormona também reduz o tamanho dos folículos de cabelo. Como resultado, o cabelo mais curto e mais fino crescer para fora deles. Nos estágios iniciais, o novo crescimento do cabelo não pode coincidir com a quantidade caiu, o que resulta em afinamento dos cabelos, mas mais tarde, o cabelo pode desaparecer completamente da parte afetada do couro cabeludo.

Mesoterapia é um método não cirúrgico de tratamento para restaurar a perda de cabelo. Durante o procedimento, uma mistura única de medicamentos, extratos naturais, vitaminas e minerais estão diretamente injetado no couro cabeludo. Ele restaura o fornecimento de todos os componentes nutricionais para os folículos de cabelo que foram roubados fora, devido à presença de DHT. Estes nutrientes fazer as raízes do cabelo mais forte e queda de cabelo controle. Além disso, melhora a circulação sanguínea na área e aumenta o tamanho do folículo piloso. Estas condições favoráveis ​​estimular o crescimento de cabelo novo no local tratado.

Mesoterapia para a perda de cabelo

Mesoterapia é uma maneira segura e eficaz para lutar contra quase todos os tipos de alopecia. Ele envolve a administração de uma série de microinjeções que contém uma pequena dose de nutrientes activas em vários pontos no couro cabeludo. A solução medicamentosa é empurrado para dentro da mesoderme, uma camada de gordura que se situa abaixo da pele do couro cabeludo utilizando uma pistola de mesoterapia especializado, que está equipado com uma fina, pequena agulha estéril. Mesmo que a agulha é inserida 2-3 mm de profundidade para o couro cabeludo, sem anestesia é necessária antes de se aplicar a injecção. Este é um tratamento prolongado, que pode continuar durante alguns meses a um ano. Isso depende muito do número de sessões que uma pessoa precisa. Aqueles que têm um problema menor desbaste cabelo pode exigir 3-8 sessões, enquanto aqueles com perda de cabelo grave podem necessitar de até 10 sessões ou mais. As injecções são dadas após um hiato de uma semana ou um mês. A duração de cada sessão é cerca de cerca de 30-45 minutos e, em cada sessão, a injeção é dada em uma parte diferente do couro cabeludo.

Mesoterapia só funciona se for realizada em células vivas e não funciona em células mortas ou nas áreas onde carecas já apareceram. Este tratamento não resolve o problema de perda real de cabelo. No entanto, quando os medicamentos entram nas células vivas dos folículos pilosos, as ações do hormônio DHT é bloqueada para que o cabelo pode crescer novamente. Os resultados do tratamento pode ser visto ao longo de um período de tempo. Algumas pessoas levam mais tempo para responder para o tratamento. Geralmente, no final das sessões de 4-5, a queda de cabelo pára completamente, mas nenhum sinal de crescimento de cabelo novo é observada. Novo cabelo normalmente começa a crescer após a oitava sessão. Pode-se ver sinais visíveis de reposição de cabelo depois de seis meses ou mais.

Uma das razões por trás da crescente popularidade de mesoterapia para repor a perda de cabelo é que é quase indolor e é absolutamente seguro para homens e mulheres. Irá experimentar uma ligeira sensação de picada no momento do tratamento. Depois, você pode notar sinais de hematoma no local, mas ele vai desaparecer depois de uma semana ou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário