segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O que sua escrita diz sobre sua personalidade?


Manuscrito análise grafológica aka é uma das disciplinas científicas para avaliar a personalidade. É definido como um estudo científico e análise de escrita, ou a arte de interpretação de caracteres e da personalidade. Isso pode ser tomado como uma prática profissional ou como um hobby ou até mesmo para auto-avaliação e melhoria. Se sua caligrafia indica algo negativo, há sempre uma opção de melhorar a sua caligrafia e que é possível.

Diz-se que o passado de uma pessoa faz um impacto em sua letra. Assim, handwritings pode descrever o passado. Ao interpretar como o passado de uma pessoa tem afetado seu / sua escrita, um grafólogo possam avaliar padrão comportamental de um indivíduo. Ruth disse Gardner, que um indivíduo pode ser bem sucedido em disfarçar seus pensamentos, sentimentos de uma forma, mas ele nunca pode fazê-lo totalmente. E, ele aparece no manuscrito.

Aristóteles disse uma vez "as palavras faladas são símbolos da experiência mental e as palavras escritas são os símbolos das palavras faladas. Assim como todos os homens não têm os mesmos sons da fala, portanto, todos os homens não têm a mesma escrita."

INDEX

* Obtenção de uma amostra direito

* Tamanho

* Slant

* Linha de Base

* Os Strokes

* Espaçamento entre Letras

* Espaçamento entre Palavras

* Espaçamento de linha

* Pressão

Assinatura *

Obtenção de uma amostra direito

Você pode ou não acreditar, mas mesmo se você tentar manipular sua escrita, um erudito grafólogo vai dizer quem você é, pela simples análise de sua escrita. No entanto, existem alguns pré-requisitos que se deve seguir.

1. Você deve usar somente um papel não revestido com um tamanho mínimo de 6/9 polegadas.

2. A caneta usada pelo escritor deve ser o único regular, ele / ela usa ou uma caneta ou um ponto de bola. * Por favor lápis nota ou uma ponta de caneta feltro não deve ser utilizado.

3. Você precisa ter certeza de que a redação é menos de 100 palavras.

4. Amostra que tenha sido copiado de matéria já escrita e poesia não deve ser usado.

De volta

Tamanho

Nas seções abaixo, os tipos de escrita diferentes e seus respectivos traços comportamentais têm sido listados e também alguns espécimes foram acondicionados.

Tipo de escrita

Traços de Personalidade

Alto

Uma pessoa com a escrita de altura, é ambiciosa, observador, perspicaz. Mas ele / ela carece de objetividade, a consideração, modéstia e tato. Além disso, ele / ela sempre precisa da aprovação dos outros.

Pequeno

Aqui, o escritor olha para a vida com um microscópio. Muito analítico, modesto e reservado, economia de recursos, obediente e meticuloso. Elas são muitas vezes mesquinhos e falta de auto-confiança.

Ampla e Ampla

Eles desejam viajar, são arrogantes, tolerante, franco, cordial, criativo, artístico, espontânea, de mente aberta e social. Eles freqüentemente exibem ego, orgulho e falta de concentração.

Extremamente Grande

Eles podem ser indiscreto, imprudente e intrusivo.

Grande

Uma pessoa com letra grande gosta de ser notado e de pé no meio da multidão.

Estreito

Isso indica que o escritor possui inibição, tem auto-controle, auto-disciplina, é econômico, desconfiado, socialmente passiva, não-artístico, introvertido, tímido, seclusive e desconfiado.

Broad & Wide

Tamanho Pequeno

De volta

Inclinação

Padrões oblíquos em uma caligrafia descrever conexão de um escritor para o seu mundo interior e exterior. Escritos que são retas na posição vertical indica a confiança, uma inclinação para a esquerda indica introversão e da escrita que se inclina em direção à direita indica extroversão.

Tipo de escrita

Traços de Personalidade

Extrema-direita

Eles carecem de auto-controle, são impulsivos, intenso, expressivo, radical, dependente e não pode lidar com frustrações.

Direita moderada

Eles expressam suas opiniões, são o futuro, confiante tipo, afetuoso, extrovertido e pensar. Eles também podem ser impulsivo.

Em linha reta

Isso indica que a cabeça escritores controla seu coração. Pessoas com uma inclinação vertical são independentes e são capazes de controlar suas emoções no momento de crise. Eles podem trabalhar bem sozinho, mas falta-lhes a espontaneidade.

Esquerda moderada

Eles são independentes, objectivas, não-solidária, não podem se expressar facilmente, auto-suficientes e são exigentes com as coisas e amigos.

Extrema esquerda

Indica que a pessoa pode ter uma infância reprimida, teme o futuro, foge da realidade, e muito defensiva.

Slant irregular

Isso indica extrema sensibilidade, mau humor, imprevisibilidade, versatilidade e ambivalência.

Slant direito

Slant Esquerda

De volta

Linha de Base

Tipo de escrita

Traços de Personalidade

Normalmente Direto

Isso indica que o escritor precisa de controle em seu / sua vida para ser confortável.

Subindo para o direito

Fé, otimista no futuro, se sente amada, animado, alegre e revigorado.

Descendente Slant

Pessimismo, fadiga, desânimo, depressão e mal.

Como Arc

Uma linha de base em forma de arco indica que o escritor começa um projeto com entusiasmo no começo, mas depois desiste e deixa as coisas inacabadas.

Côncavo

Writer é um arranque lento e não tem confiança ou propósito. No entanto, como o início do projeto, o escritor vai superar a negatividade. É difícil para este escritor para iniciar um projeto, mas mais fácil de terminar um.

Ascendente da linha de base

Descendente da linha de base

De volta

Strokes

Strokes utilizados em escritos pode ser dividida em quatro tipos. Um escritor pode usar um dos estilos ou uma combinação deles.

Tipo de escrita

Traços de Personalidade

Garland moderada

Evita o conflito, tipo, adaptável e simpática, extrovertida, ouvinte, extrovertido bom, falante, flexível, descuidados e preguiçosos.

Garland profunda

Depressivo, simpática, contemplativa e toma as dores de outros.

Garland Shallow

Reckless, superficial, evasivo e amável.

Arcada

Artístico, precisa de proteção, aparência de questões, não tem espontaneidade, Tímido, reservado, ness-meditativo, bem educado, ter boa postura, formal e individualista.

Arcade plana

Schemer, hipócrita, pretensioso, sigilosa e defensiva.

Angular

Tenso, goal-oriented, competitivo, agressivo, decisivo, lógico, rigoroso, disciplinado, insatisfeito, lento e idealista.

Garland moderada

Garland profunda

De volta

Espaçamento entre Letras

Tipo de escrita

Traços de Personalidade

Close-Spaced Cartas

Reprimida, inibida, assustado, egoísta, hostil e ressentido.

Cartas espaçadas

Extrovertido, simpático e compreensivo.

Primeira Carta Unconnected

Estes escritores parar antes de começar qualquer coisa. Eles também são muito observador, ou seja, uma pausa para observar alguma coisa, os tomadores de decisões ruins, cauteloso e procrastinar.

Carta Última Unconnected

Elas param antes de começar qualquer coisa, mas eles não parar ou pausar depois de terem começado. Eles estão hesitantes por natureza, não, os tomadores de decisão rápidas e ambivalentes.

Cartas espaçadas

Feche letras espaçadas

De volta

Espaçamento entre Palavras

Tipo de escrita

Traços de Personalidade

Mesmo os espaços

Tranquilo, razoável, confiante, bom equilíbrio, aceitação e rotineira.

Espaços irregulares

Mutáveis ​​atitudes sociais, inseguro, crédulos, habilidades de comunicação hesitantes, espontânea e não tem.

Espaços pequenos

Extrovertido, falador, impulsivo, não garantidas e espontânea.

Espaços grandes

Crítica, cauteloso, culto, introvertido, inibido, isolado e extravagante.

Espaços muito grandes

Egoísta, insensível e isolacionista marcada.

Espaço Palavra desigual

Palavras uniformemente espaçados

De volta

Espaçamento entre linhas

Tipo de escrita

Traços de Personalidade

Mesmo Line-Spacing

Sistemática, um planejador, consistente e rotineira.

Amplo-Line Spacing

Solitários, bem educado, boa capacidade de organização e falta de espontaneidade.

Espaçamento de linha estreita

Thrift, tomador de decisão apressada, espontânea e frugal.

Espaçamento muito grande

Sozinho, não envolvido e irreal.

Sobreposição e emaranhamento

Ao longo envolvimento com as atividades, instinto preocupado e inibida.

Linhas espaçadas

Sobreposição e emaranhamento espaçamento entre linhas

De volta

Pressão

Tipo de escrita

Traços de Personalidade

Pressão pesada

Libido, Creative forte, dominante, entusiasta força, resistência e emocional, não pode facilmente esquecer o passado, tem rancor, sensual, prefere cores escuras e brilhantes.

Pressão Luz

Sensíveis, perdoa facilmente, concurso, evita o atrito, espiritual, fisicamente fraco, gosta de cores pastel, adaptáveis ​​e passivamente indiferente.

Pressão deslocados

O escritor muitas vezes enfrenta conflitos internos, complexos de inferioridade, é mal-humorado, tem força de vontade instável e é emocionalmente instável.

Pressão Mudar Rítmica

Artístico, estético, cores quentes e gostos, personalidade encantadora. Se a pressão está ausente nas esquerdo descendente cursos superiores zonas, um medo do passado está implícita. Se a pressão está presente no direito ascendentes cursos superiores zonas de então, há suspeita de algo terrível, no futuro. Intensidade súbita na pressão pode mostrar temperamento explosivo ou intensidade emocional.

De volta

Assinatura

Uma assinatura é uma marca comercial de um indivíduo. É uma imagem que um projectos signatários o mundo. No entanto, pode ser influenciado. Portanto, a assinatura de uma pessoa é algo que ele / ela quer retratar para o mundo e não necessariamente o que uma pessoa realmente é. Existe uma maneira de testar isso. Quando uma pessoa de escrever e sua correspondência assinatura que significa que ele é exatamente como ele parece ser e vice-versa.

Tipo de escrita

Traços de Personalidade

Iniciais são maiores do que cartas Outros

Se a assinatura de uma pessoa tem as suas iniciais maiores do que as outras letras, indica ênfase em seus / suas metas pessoais e de força ao invés de ser dependente de ninguém.

Assinatura mal formados

Isso indica algum stress emocional e também pode indicar a maior crise na vida de um indivíduo

Cortando Através da assinatura

Um sinal de cortou indica que se está atravessando ele / ela mesma para fora. Apenas a maneira que a assinatura se parece a pessoa precisa se esconder e manter o sigilo.

Maior Nome

Um grande primeiro nome indica o orgulho e independência.

Curso Avançado Terminar forte

Isso indica, de boa saúde, criatividade e desenvoltura, em linha reta.

Assinaturas grandes

Uma grande placa indica o orgulho, a auto-confiança, acolhedor, caloroso e a necessidade de aparecer em público.

Assinatura cercada

Isso indica que a pessoa gosta e precisa estar sob os cuidados de alguém o tempo todo.

Assinatura Terminando com um ponto

Tal sinal sugere desconfiança dos outros.

De volta

É importante saber que você precisa considerar todas as qualidades como características inteiros e não apenas o indivíduo característica de compreender a análise de um manuscrito. Além disso, as técnicas de análise grafológica não são clarividentes e não pode discernir a data exata, o sexo ea idade de um indivíduo. Porém, ele pode recitar com precisão a personalidade de um indivíduo.

Com a ajuda do artigo acima, você será capaz de obter uma breve idéia sobre diferentes características e funcionalidades de um indivíduo. Embora esta não é uma explicação exaustiva, mas você certamente vai ter uma idéia básica. Então, comece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário