sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Questões amorosas


As pessoas no amor, se um homem ou uma mulher, querem a garantia constante de suas amantes que são apreciados, valorizados e amados. É por isso que os casais costumam ter conversas onde perguntas uns aos outros de relacionamento, para saber o quanto eles significam para seus parceiros. Então, se você está à procura de tais relações e questões de namoro, as questões de amor para casais abaixo são exatamente o que você precisa.

Amor perguntas para pedir seu namorado

* Quando você soube que você é apaixonado por mim?

* O que você acha que é minha melhor qualidade?

* O que é sobre uma mulher que o leva selvagem?

* Quando não estou com você, você nunca sente falta de mim?

* Existe algo sobre você que eu deveria saber, mas você ainda não compartilhou comigo?

* Se você tivesse que escolher entre sua carreira e eu, quem seria?

* Você já esteve apaixonado antes?

* Quando você planeja o seu futuro, eu sempre descobrir nele?

* Você tem fantasias sexuais?

* Você acha que são compatíveis com os níveis emocionais, físicas e intelectuais?

* Existe alguma coisa sobre mim que você acha que eu deveria mudar?

* Você acha que você está pronto para um relacionamento sério?

* Se te disseram que você tem apenas uma hora a mais para viver, o que você faria? Você vai vir e me conhecer?

Leia mais em:

* Perguntas românticas para pedir seu namorado

* Ame perguntas sobre relacionamento

Amor perguntas para pedir sua namorada

* Por que você me escolheu em detrimento de outros?

* Se eu tivesse que ir a algum lugar por um tempo, você acha que vai mudar o que partilhamos?

* Quando foi a primeira vez que você se apaixonou? Você ainda se lembra daquele cara? Você já se compará-lo comigo?

* Você acha que eu posso te fazer feliz para sempre?

* Você já mentiu para mim sobre algo? Alguma vez você já me traiu?

* Ouvi dizer que as mulheres ouvem seus amigos muito. Então, o que eles têm a dizer sobre mim?

* Você confia em mim?

* Você acha que há algo em mim que te incomoda? Eu já te fez chorar?

* Você tem orgulho de mim?

* Você se sente seguro comigo?

* Você gosta quando eu faço amor com você?

* Qual foi a recordação mais memorável para você do nosso relacionamento?

* Descreva o nosso amor em cinco palavras.

Leia mais em:

* Perguntas românticas para pedir sua namorada

* Perguntas românticos para Ask Your Lover

Perguntas engraçados Amor

* Quantas vezes você foi despejado?

* Se você pudesse hoje, três ator / atriz, quem seria e por quê?

* Vamos supor que eu não sou sua namorada / namorado para um dia, que tudo que você faria?

* Você já teve uma experiência engraçada em sua data?

* Alguma vez você trapacear em qualquer de suas namoradas anteriores / namorados?

* Se você pudesse chamar qualquer um de seus ex-namorados, quem seria e por quê?

* Você às vezes deseja que não éramos um casal?

* Se nós temos uma relação break-up, você vai voltar todos os presentes que eu te dei?

Leia mais em:

* Perguntas divertimento para pedir sua namorada

* Perguntas divertimento para pedir seu namorado

Espero que tenham gostado de ler estas perguntas divertidas. Agora imagine o que uma conversa íntima e profunda que você pode ter perguntando uns aos outros essas questões de amor. Embora, um conselho do relacionamento que eu gostaria de dar aqui é que não esperamos ouvir as mesmas respostas que você tinha imaginado. Se por ouvir as respostas, você sente que seu parceiro não se sente tão fortemente sobre você como você faz para eles, isso simplesmente significa que você precisa para trabalhar em seu relacionamento. E se você começar a ouvir o que você pensou, então não há nada como isso! Ou maneiras, fazer estas perguntas de amor é um ganha-ganha para o seu relacionamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário