sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sinais Girl gosta de você


Antes de pedir uma garota em uma data, a maioria dos homens gostaria de ser um pouco certeza de que a menina gosta deles também. Afinal, ninguém gostaria de enfrentar rejeição em relacionamentos! Mas saber exatamente como se sente uma garota é um dilema para muitos! Ao contrário dos rapazes, as meninas são muito bons em esconder seus sentimentos. No entanto, não importa o quão espertos eles são, se eles realmente como um cara, têm a certeza de deixar alguns sinais, verbalmente ou fisicamente ou através de suas ações, que se um cara pode ver através, ele não terá nenhum problema em saber onde ele fica! Então, quero saber desses sinais uma garota gosta de você? Dê uma olhada nas dicas de namoro para homens sobre mulheres, indicados abaixo.

10 sinais de uma garota gosta de você

Só tem olhos para você

Se uma menina gosta de você e ela é o tipo confiantes, ela lhe dará um pouco mais do que olhar normal. No entanto, um dos sinais de uma menina tímida gosta de você é quando ela olha para você e para o momento em que você olhar para trás, ela vira a cabeça na direção oposta. Razão? Ela é nervosa demais para olhar para você!

O toque diz tudo

Um dos sinais de que uma menina gosta de você é quando ela não se importa de estar fisicamente perto de você. Se uma menina toca em seu ombro enquanto fala ou se ela bate a cabeça e ri, mostra que ela está feliz e confortável ficar perto de você.

Quer saber sobre você

Outro sinal de que uma menina gosta de você é quando ela faz esforços para saber mais sobre você, seus hobbies, gostos, desgostos, etc Uma menina que não gosta de você não fará tais esforços. Saber coisas sobre você é o caminho da menina para saber como você se sairia como um parceiro em potencial.

Todos nervoso e inquieto

Para olhar para os sinais de que uma menina gosta de você - linguagem corporal, yup, verifique a sua linguagem corporal quando ela está em torno de você. Ela olha nervoso? Ela está brincando com seu cabelo, ajustando suas roupas ou apenas muito animado para ficar parado? Todas estas coisas mostram que ela gosta de você.

Você dá a sua atenção

Para aqueles de vocês perguntando, "como saber se uma garota gosta de você?" ou "como saber se uma garota gosta de você?" a resposta está em quanto tempo e atenção que ela lhe dá. Se você encontrá-la ouvindo atentamente cada palavra que sai da sua boca, se você encontrá-la rindo de suas piadas estúpidas - todos estes são sinais de uma menina gosta de você mais do que um amigo.

Sorrindo ... É Ela?

Se você quiser saber se uma garota gosta de você, apenas sorria para ela. Se ela sorri de volta e continua olhando para você, isso mostra que ela gosta de você também. No entanto, se ela apenas sorri educadamente ou imediatamente olha na outra direção, ela não pode estar interessado em você. Mas as mulheres pode ser complicada! A razão que ela se afastou também pode ser que ela gosta muito de você e está nervoso agora que você sabe sobre ele!

Seus amigos saibam que você

Falando sobre, "como saber se uma mulher gosta de você?", Você já viu as amigas olhando para você e sorrindo? Você já ouvi-los tendo o seu nome e brincando com ela sobre isso? Tem nenhum dos seus amigos já chegou para você e perguntou: "Você ficaria comigo ou ela (apontando para a menina)? Isso mostra que a menina contou às amigas como ela se sente sobre você e eles estão apenas verificar se você gosta dela de volta .

Sente ciúmes?

Para saber se uma garota gosta de você, basta mencionar uma outra menina em sua conversa com ela. Ou aponte para uma menina perto e cumprimentá-la em seu senso de vestir, cabelo, etc Se a menina se sente muito ciúmes, ou contradiga o que você disse sobre ela ou revira os olhos - todos estes são sinais de que ela está com ciúmes dela fazer com que você gostava dela de alguma forma!

Fala sobre "pessoal" Coisas

Se a menina discute sua vida pessoal ou questões particulares com você, isso mostra que ela está confortável em torno de você e que ela quer criar uma conexão mais profunda com você. A menina não vai fazer-se emocionalmente disponível para qualquer um. Então, se você encontrar a garota falando sobre algumas coisas realmente privadas com você, é um dos sinais de que uma menina gosta de você.

É sempre lá para você

Se você está sempre se sentindo para baixo e para fora, ea menina sabe sobre ele, ela estará lá ao seu lado, confortando você, fazendo você se sentir melhor. Quando uma garota gosta de um cara que ela vai se sentir muito preocupado com seu bem-estar e fazer o que for preciso para fazê-lo feliz!

Aqui está esperando que o conhecimento desses sinais uma garota gosta de você, irá ajudá-lo em namoro e compreender as mulheres em relacionamentos. Uma última dica antes de eu assinar - Se você realmente gosta da garota e quer namorar com ela, em vez de jogar o jogo de espera, por que não perguntar diretamente a ela como ela se sente sobre você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário