quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sinus Home Tratamento de Infecção


Localizado no interior dos ossos do crânio e da face, seios são pequenos espaços preenchidos de ar ou cavidades. Dentro do crânio humano, quatro conjuntos de seios ou seios paranasais pode ser encontrado, que são conhecidos como, seios etmoidais, seios maxilares, seios frontal e esfenoidal. Infecções sinusite ou seio referem-se à inflamação de qualquer destes seios paranasais. Sinusite ou sinusite pode ser aguda e crônica. A sinusite aguda desenvolve-se rapidamente, mas tem a duração de uma semana ou mais, enquanto a infecção crônica do seio pode persistir por mais de 8 semanas. Sinusite leve pode ser tratada em casa com alguns remédios caseiros simples, mas para sinusite grave, a intervenção médica é necessária. Neste artigo, vamos discutir o tratamento em casa seio infecção, mas antes disso vamos dar uma breve olhada para as causas e os sintomas dessa condição.

Causas e sintomas de infecção do Sinus

Seio infecção ou sinusite pode ser causada por infecções virais como, frio, gripe, e infecção do tracto respiratório superior, bem como infecção bacteriana. Fungos também podem causar sinusite, que no entanto é muito raro. Outros fatores importantes que podem causar infecções ou sinusites do seio são, alergias, febre dos fenos ou rinite alérgica, asma, inalação de poeira e fumaça, doença do refluxo gastroesofágico, e obstrução da passagem nasal devido a desvio do septo nasal, osso esporas nasais e desenvolvimento de tumores nasais ou pólipos. Os sintomas mais comuns são sinusite, congestão nasal, dor de cabeça, dor e pressão na face, testa, na ponte do nariz e ao redor dos olhos, coriza, secreção nasal, dor de garganta, gotejamento pós-nasal, dentes doloridos, reduzida sentido de tosse, cheiro e mau hálito.

Sinus Home Tratamento de Infecção

As opções convencionais de tratamento para a infecção do seio são, sprays nasais e descongestionantes. Se os sintomas forem graves, em seguida, os corticosteróides são recomendados pelo médico. Se a infecção é causada por bactérias e é recorrente na natureza, então os antibióticos podem ser prescritos para o tratamento de infecção sinusal. No entanto, infecção sinusal, o que não é grave pode ser tratada em casa com a ajuda de alguns remédios simples. Você pode tentar os remédios a seguir, se você está pensando em casa de tratamento para sinusite.

* O mais simples dos seios home remédio infecção é a água. Portanto, beber muita água durante todo o dia para curar sinusite. Fluido ajuda a diluir o muco e, assim, promove a sua drenagem, o que pode aliviar os sintomas da sinusite.

* Pode-se obter um considerável alívio dos sintomas da sinusite através da inalação de vapor de uma bacia de água quente. Coloque uma toalha sobre sua cabeça, enquanto inalar o vapor. Inalação do vapor pode ser feito de duas a três vezes ao dia durante cerca de 10 minutos para obter alívio da sinusite.

* Você também pode usar óleo de eucalipto e mentol para o tratamento natural do seio infecção. Basta adicionar algumas gotas de óleo de eucalipto ou mentol para uma tigela de água quente, e, em seguida, inale o vapor.

* Um dos remédios mais eficazes para a infecção sinusal é a irrigação nasal. Você pode usar água salgada para esta finalidade, o que ajudaria a escoar o muco e limpar as passagens nasais.

* Outra forma de promover a drenagem do muco é aplicar compressa quente ou um pano quente sobre o rosto e os seios. Isso ajudaria a eliminar a congestão nasal para proporcionar alívio da dor rápida seio.

* Beba chá preto e verde. Chá de ervas, feito com ervas como, sálvia, erva-doce feno-grego, e gengibre, bem como sopa quente pode ser benéfico para o tratamento de infecção sinusal em casa.

* O alho é conhecido por suas propriedades antibióticas, que o tornam um remédio eficaz para o tratamento em casa seio infecção. Você pode levar dois ou três dentes de alho por dia, ou adicione o alho fresco picado para uma tigela de água quente e inale o vapor.

* Rale alguma raiz de gengibre ou gengibre e ferva em água por 10 a 15 minutos e coe o líquido. Agora, molhe um pano nele e coloque o pano úmido em seu rosto. Você também pode aplicar uma pasta de gengibre em sua testa para facilitar a drenagem do muco das vias nasais.

* Pegue algumas folhas secas de erva-cidreira e íngremes los em água quente por alguns minutos. Em seguida, coe a água e bebê-la ou usá-lo para gargarejo para alívio do seio natural.

* Misture cerca de 2 colheres de chá de vinagre de maçã em um copo de água morna e beba a mistura. Este seio infecção casa remédio pode ser usado duas vezes ao dia durante 2 a 3 dias para obter alívio rápido de sinusite.

Assim, estes foram alguns dos remédios naturais eficazes para o tratamento em casa seio infecção. Além destes, você também pode usar umidificador e comer alimentos picantes que contêm pimenta caiena para aliviar os sintomas de sinusite. Mas, se os sintomas da sinusite não melhoram com esses remédios de infecção natural dos seios, então fale com seu médico para avaliar a condição e tratá-lo adequadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário