segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tarheel, um nome que Furado


Por Earl Hunsinger

Se você é um fã de basquete, então você provavelmente já ouviu falar dos 'Tarheels Carolina. Mas se você é da Carolina do Norte, então você provavelmente já sabe que a frase não se refere apenas ao time de basquete. A verdade é que todos da Carolina do Norte são conhecidos como Tarheels. Como eles conseguiram um nome tão estranho? Quando Carolina do Norte se tornou conhecido como o estado Tarheel, e por quê?

Para descobrir, primeiro precisamos saber um pouco sobre a história da Carolina do Norte. Imagine-se de volta nos primeiros dias desta nação. Carolina do Norte é uma colônia jovem e de ter acabado de chegar. Você está de pé em reverência entre as grandes árvores da floresta vasta encontrado nesta colônia. Imagem em sua mente o vento agitando pelos topos destas árvores gigantes. Você pode quase sentir o aroma perfumado dos pinheiros que o cercam. Estes pinheiros eram pinus. Naqueles dias, esta parte dos Estados Unidos estava cheio destas árvores saudáveis. Isso criou uma indústria de Carolina do Norte, como estas árvores eram perfeitos para a produção de coisas como breu, alcatrão, terebintina, resina e. Inglaterra precisava de campo e betume para a construção e manutenção dos seus navios de guerra de madeira. De facto, tem sido estimado que ao mesmo tempo, Carolina do Norte enviados 100.000 barris de alcatrão e de passo por ano para a Inglaterra. Este novo recurso foi especialmente útil uma vez que ao longo dos anos, a Europa tinha esgotado as suas próprias fontes de campo e alcatrão. Assim, a indústria da Carolina do Norte foi construído em parte em torno destes pinheiros ea tomada de alcatrão e breu.

Mas de onde veio o apelido vem? Por causa da indústria produtora de alcatrão, muitos, incluindo Walt Whitman, começaram a se referir aos moradores da Carolina do Norte depreciativamente como tarboilers. Carolina do Norte em si foi apelidado de piche e terebintina estado. Esses termos fazem sentido. Como o alcatrão tem nos calcanhares da Carolina do Norte é outra questão inteiramente. Há muitas lendas e histórias para explicar isso. O primeiro vem da Guerra Revolucionária. Segundo esta história, alcatrão tinham sido despejados no que é agora conhecido como o rio Tar para impedir a passagem das tropas britânicas. Isso fez com que os soldados para dizer que alguém vadear através dos rios da Carolina do Norte iria receber Tar Heels.

A maioria das outras lendas que se propõem a explicar o termo vem da Guerra Civil. De acordo com as Histórias de livros dos vários regimentos de North Carolina na Grande Guerra, o nome resultou de uma brincadeira, ou insulto. Durante uma batalha em particular, as tropas da Carolina do Norte realizou seu solo, enquanto outras tropas recuaram. Depois, alguns dos outros soldados pediu que as tropas da Carolina do Norte se houvesse tar mais baixo no estado norte velho. Eles disseram: "Não, não é um pouco; velho Jeff comprou tudo." Quando perguntado o que ele ia fazer com ele, eles responderam: "Ele vai colocá-lo em saltos you'ns para fazer você ficar melhor na próxima luta."

O agosto 1869 questão da revista San Francisco Overland Monthly explicou a origem desta forma: "A história está relacionada", escreveu ele, "de uma brigada de Carolina do Norte, que, em uma das grandes batalhas (Chancellorsville, se bem me lembro ) não conseguiu segurar um monte certo, e foram motivo de risos na Mississippians por terem esquecido de tar seus saltos naquela manhã. Daí originou as suas não pode nomear "Tar Heels '.

Outra lenda diz que o nome resultou do facto de Carolina do Norte foi um dos últimos estados a secessão dos Estados Unidos. Isto resultou no estado que está sendo apelidado de estado relutante. Outros brincou dizendo que Jeff Davis tinha comprado todo o alcatrão, "Para colocar em saltos você companheiros para fazer você ficar."

Uma das teorias mais populares para a origem está relacionada em um livro de 1901 Tales, avô de North Carolina História. Ele diz o seguinte sobre ele: "Durante a guerra final infeliz entre os Estados que [Carolina do Norte] foi chamado de" o Estado Tar Heel, "porque o alcatrão foi feito no Estado, e porque na batalha os soldados da Carolina do Norte presa seu trabalho sangrento como se tivessem tar em seus calcanhares, e quando o General Lee disse: "Deus abençoe os meninos Tar Heel," que tomou o nome. "

No entanto Carolina do Norte adquiriu o nome, ele é preso como ... bem, você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário