segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tipos de médicos


Quem não ficaria feliz se um MD aparece após o nome dele? As crianças são sempre fascinado pelo glamour de postos de trabalho médicos. Mas ganhar o título de MD não é uma tarefa fácil. Um médico é uma pessoa que tem um conhecimento profundo do seu campo e 'resolução de problemas e pensamento crítico "excelente habilidades. Além de ser inteligente, um médico é determinante, compassivos, consistentes, a natureza de fala macia e hard-working por. Um médico bem-sucedido é sempre encontrada disposto a trabalhar 24 horas, e isso indiretamente apresenta a sua aptidão física e estabilidade mental. Depois de vários anos na escola médica e residência médica, pode-se alcançar o título MD. Somente aquele que é paciente durante todas as circunstâncias, pode examinar, diagnosticar, tratar e operar os pacientes também. Como você está curioso sobre como muitos tipos de médicos estão lá, aqui está uma lista de diferentes tipos de médicos para você.

Diferentes tipos de Doctors1. Psiquiatra - Dispõe sobre a saúde mental

2. Pediatra - médico Criança

3. Neonatologista - Médico que trata do recém-nascido

4. Podiatrist - médico Pé

5. Nefrologista - médico Rim

6. Cardiologista - Dispõe sobre doenças cardíacas

7. Optometrista - Lida com problemas oculares

8. Dentista - médico Tooth

9. Urologista - Ofertas com bexiga

10. Oncologista - médico Cancer

11. Obstetra - Dispõe sobre a gravidez eo parto

12. Neurologista - Dispõe sobre os problemas do cérebro e os nervos

13. Dermatologista - Ofertas com problemas de pele

14. Gastrologist - Dispõe sobre os problemas do sistema digestivo

15. Endocrinologista - Dispõe sobre os problemas da tireóide e outras glândulas endócrinas

16. Reumatologista - Ofertas com artrite e outras doenças das articulações, músculos e ossos

17. Anestesiologista - Aquele que "coloca você para fora" para a cirurgia e que monitora sinais vitais do paciente.

18. Medicina de Emergência Doutor - Responde a uma miríade de condições médicas.

19. Médico de Clínica Geral - Examina pacientes regulares, famílias inteiras, vê-lo para encaminhamentos para especialistas.

20. Cirurgião plástico ou cosmético - Ajuda queimaduras, aumentos de mama, rejuvenescimento facial, etc

21. Cirurgião Torácico - Dispõe peito e pulmão cirurgia

22. Especialista em Geriatria - Dispõe sobre os problemas dos idosos

23. Especialista Ortopedia - Ofertas com osso e de Cirurgia comum

24. Oftalmologista - Dispõe sobre os olhos e cirurgia ocular

25. Especialista em Otorrinolaringologia - Dispõe sobre a cirurgia de ouvido, nariz e garganta

26. Alergista ou imunologista - diagnostica e trata doenças e problemas relacionados aos sistemas imunológico. Ele trata de asma, alergias, mordidas e picadas de insetos, etc

A lista não termina aqui. Há tantos outros tipos de médicos de tantos outros ramos da medicina, como os médicos de medicina desportiva, doenças sexualmente transmissíveis, medicina de reabilitação, patologia, medicina militar, AIDS / HIV, medicina paliativa, toxicologia, medicina de transplantes, etc, que ao longo sua jornada para se tornar um médico, você pode gostar de escolher como especialidade. Os ramos acima mencionados são novamente divididos em sub-ramos. Existem diferentes tipos de oftalmologistas, por exemplo, um "especialista de retina" quem "medicina vitreorretiniana 'estudos, uma subespecialidade da oftalmologia.

Todos os trabalhos médicos são os mais elevados pagando empregos, mas deve-se notar que todos os tipos de médicos precisa gastar quase quinze a vinte anos na faculdade e hospitais, antes que eles possam estabelecer-se como um médico bem sucedido. Recentemente passou a médicos, interessados ​​em um campo altamente especializado, para neurocirurgia exemplo, são necessários para executar as residências que duram seis anos ou mais.

Depois de concluir suas residências, sua formação médica está finalmente completo. No entanto, antes que você possa praticar a medicina, você deve obter uma licença do estado em que você pretende trabalhar. Depois de obter a licença, você pode criar sua própria prática privada ou participar de uma prática com outros médicos ou você pode trabalhar para hospitais, departamentos de saúde, laboratórios ou outras organizações médicas. Alguns médicos nunca mais ver os pacientes! Eles gostam de ir para a investigação nos laboratórios. Alguns gostam de ensinar nas escolas médicas. Alguns médicos dedicados gastar toda a sua vida para o bem-estar das pessoas economicamente atrasadas ou para a erradicação de algumas doenças mortais, como a poliomielite, a lepra, etc

Profissão do médico é uma profissão respeitável e você pode desfrutar de satisfação com o trabalho neste campo. Espero que você encontrou as informações acima sobre os tipos de médicos informativos e útil. Uma carreira na medicina pode ser uma carreira lucrativa, mas você pode ter que gastar muito tempo ajudando as pessoas com deficiência, quando há pouca recompensa para você. Todos os dias, você pode ter que lidar com situações estressantes. Então, certifique-se que você tem uma paixão para ajudar outras pessoas. Aqueles que têm um alto padrão ético, aqueles que estão prontos para o trabalho duro e aqueles que podem trabalhar com empenho e perseverança podem escolher esta profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário