domingo, 14 de outubro de 2012

Transversais Pesquisa


Pesquisa transversal refere-se ao estudo de um vasto grupo de pessoas (amostra) e seu comportamento no mesmo ponto do tempo. Cruz pesquisas seccionais são a base de estudos de casos e análises diversas. Não existe uma definição padrão de pesquisa em corte transversal, como tal, mas pode ser definido como um estudo de um grupo específico de pessoas que variam de uma certas variáveis ​​específicas (tais como idade) com o mesmo ponto de tempo. Ele é usado em diferentes áreas, mas a maioria é amplamente utilizado no estudo da epidemiologia, pesquisa de mercado e psicologia. Em epidemiologia, pesquisa transversal cruz tenta estabelecer uma relação entre uma doença e algumas características que um subconjunto específico de população podem apresentar. Vamos dar uma olhada no fim de um desenho transversal.

Transversais Projeto de Pesquisa

Enquanto conduzia uma pesquisa transversal dos pontos importantes é preciso lembrar são: quando coletar as informações, qual é o método a ser utilizado para coletar dados transversais, e qual o modo utilizado para analisar os dados. A estrutura do trabalho de pesquisa transversal depende do tipo de pesquisa que necessita de ser realizado. Estudos são classificados como pré-experimental experimental, quase-experimental e verdadeiro. A finalidade para a qual a pesquisa é realizada determina o desenho que é para ser utilizado.

Transversais Pesquisa Pesquisa Longitudinal Vs

Enquanto transversal pesquisa é utilizada para estudar os grupos de participar população num determinado momento, a investigação longitudinal difere no sentido de que estudos, o grupo amostra durante um período de tempo. Este período de tempo é dependente do tipo de estudo. Ela pode variar de alguns meses para toda uma vida. Muitas vezes os pesquisadores de desenvolvimento tem que decidir como método de pesquisa que será mais benéfico para eles. Um estudo longitudinal permite que um pesquisador observar os desenvolvimentos que ocorrem na amostra. Isso as ajuda a controlar certos comportamentos e hábitos da população da amostra. Mas, a pesquisa longitudinal também vem com muitas desvantagens. É preciso muito tempo e esforço para manter uma faixa de um grande grupo da população. Uma das observações comuns no método longitudinal é que as pessoas tendem a apresentar um comportamento completamente diferente quando estão sendo observados ou sob controlo.

Em corte transversal de pesquisa é mais rápida e não requer muito de capital. Um também não precisa de manter uma faixa de toda a população ao longo de um período de tempo como na investigação longitudinal. Mas falta-lhe a análise em profundidade de uma pesquisa longitudinal. Vamos tentar entender isso com a ajuda de exemplos.

Transversais Exemplo de Pesquisa

Se você visitar uma faculdade e pergunte aos alunos sobre o padrão de ensino da faculdade, você só vai conseguir saber a opinião geral de que eles têm dos professores, professores, etc Isto pode ser classificado como uma pesquisa transversal, como você faz não sei o que os levou a ter uma opinião, seja bom ou ruim sobre o colégio.

Estudo longitudinal permite medir as mudanças ao longo de um curso do tempo. Tomemos o mesmo exemplo acima. Você visita um colégio e ter o feedback da faculdade a partir de um conjunto específico de alunos. Você, então, manter uma faixa de este grupo de alunos para um período de tempo, digamos, um ano ou dois e depois voltar a tomar o seu feedback. Se eles não falam muito sobre a faculdade que você pode relacioná-la com as razões que podem ter influenciado as suas opiniões. Estes podem ser a faculdade de não ser suficiente apoio ou os professores estão sendo muito rigoroso em seu comportamento para os alunos. Então, basicamente uma pesquisa transversal analisa a população em apenas um ponto de tempo para reunir os dados, enquanto uma pesquisa longitudinal estuda as mudanças e seus impactos na população acima de um curso de tempo.

Então, esse foi um pouco de informações sobre pesquisa de corte transversal. Transversal, a pesquisa é importante porque ajuda no planejamento e na tomada de decisões. Espero que este artigo teria ajudado você em saber o que é transversal a pesquisa os seus benefícios para os pesquisadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário