quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Brownies sem ovos


Brownies ... Mesmo pensando sobre eles aquece-lo a partir de dentro, com um sorriso automaticamente aparecendo em seu rosto ... Há muito poucas coisas na Terra que pode animar uma criança e um homem velho em igual extensão e brownies são definitivamente um deles. Assim, só porque você é um vegan ou vegetariano que opta por não ter ovos, você não deve permitir que alguém para mantê-lo de comer brownies. Felizmente, existem algumas receitas caseiras impressionantes sem ovos brownie disponíveis, que ajudarão você a fazer o melhor sem ovos brownies sempre! Vê-los.

Caseiro sem ovos Brownies

É preferível que você se abstenha de usar bananas como um substituto do ovo para qualquer receita caseira brownies, simplesmente porque eles eclipsar o gosto dos outros componentes do prato, não importa o que outro ingrediente que você se preocupou em adicionar.

Non-leite sem ovos Brownies from Scratch

Eu estou sendo um pouco presunçoso aqui em adivinhar que a maioria veganos com um dente doce vai me amar para esta receita. Agora, para fazer 16 delicioso sem ovos brownies a partir do zero, você vai precisar,

* Farinha de trigo, 2 xícaras de ⅓

* Açúcar, 2 xícaras

* A água, 1 xícara

* Os Nozes, CUP (grosseiramente lascas)

* Margarina não de produtos lácteos, copo

* Cacau em pó, 10 colher de sopa.

* Fermento em pó, 2 colheres de chá.

* Extrato de baunilha, 1 colher de chá.

* Salt, colher de chá.

Procedimento

Combine ⅓ xícara de farinha e água e, em seguida, coloque em uma panela. Coloque este calor em fogo médio e mexa. Remova-o do fogo quando este tem relativamente espessa e, em seguida, deixe-a arrefecer. Enquanto isso, aqueça a margarina e junte o cacau a ele quando ele foi suficientemente derretida. Agora, executar o resto da farinha eo fermento através de um peneiro. Além disso, adicione o açúcar, extrato de baunilha eo sal à mistura de farinha de água espessada e bata todos os ingredientes muito bem juntos. Agora despeje esta mistura na mistura de pó seco farinha de panificação e jogue as nozes. Agora pegue uma espátula e misturar tudo juntos bem até obter uma mistura suave e uniforme. Agora, para colocar esta massa sem ovos para brownies no forno, coloque o forno a uma temperatura de 350 F e graxa de 9 "x13" assadeira com um pouco de óleo vegetal. Despeje a massa suave para a panela e leve ao forno por uns 25 minutos. Depois disso retire o brownie do forno, deixe esfriar até à temperatura ambiente e com uma faca afiada, corte amplo los em retângulos suntuosos. Você pode enfeitar com açúcar de confeiteiro, se você gosta!

Café Flavored sem ovos Receita Brownies com gotas de chocolate

Esta receita é basicamente para vegetarianos, com uma variação vegana disponível também! Agora, para isso você deve ter:

* Farinha de trigo, 1 xícara

* Buttermilk, 1 xícara (ou 1 copo de leite misturado com uma colher de sopa de vinagre branco ou 2 colheres de sopa de iogurte e 1 colher de sopa de suco de limão dissolvido em um copo cheio de água)

* Açúcar de confeiteiro, copo

* Cacau em pó, copo

* Manteiga, 5 colheres de sopa. (Fundida)

* Os chips de chocolate, 2 colheres de sopa. (Polvilhada com farinha de leve)

* Os Pecans ou avelãs, 1 colher de sopa. (Lascas)

* O café solúvel, 2 colheres de chá. (Misturado em uma colher de sopa de água)

* Bicarbonato de sódio, 1 colher de chá.

* Salt, colher de chá.

Procedimento

Basta graxa, um 11 "x7" assadeira e ajustar a temperatura do forno para 350 F para pré-aquecimento. Agora, em uma tigela grande a farinha de executar, de açúcar de confeiteiro, o cacau, o bicarbonato eo sal por uma peneira e em seguida despeje a manteiga, manteiga derretida e solução de café na tigela. Misturar bem com uma espátula e dobre as gotas de chocolate e nozes como você se misturam. Agora despeje esta massa na assadeira e asse por menos de 20 - 25 minutos. Em seguida, retire do forno e deixe o prato para esfriar completamente antes de cortar cookies separados. Adicionar um montão de molho de chocolate para acabar com esta receita sem ovos brownies em grande estilo. Agora, para os vegans para fazer esta receita sem ovos para brownies, substituir a manteiga com um pouco de óleo vegetal e trocar a manteiga por uma xícara de leite de soja com um 1 colher de sopa de suco de limão dissolvidos nela. A melhor receita de brownie que nunca! No entanto, lembre-se de permitir que a panela e deixe esfriar completamente ou vai ser difícil de remover os brownies dele.

Abóbora com sabor sem ovos Brownies

Este Halloween sem ovos receita brownies é perfeito para uma aconchegante oito alguns, com duas peças de sobra para cada um! Reunir,

* Chocolate sem açúcar, 3 onças

* Maçã sem açúcar, copo

* Farinha de cevada integral, copo

* Luz açúcar mascavo, xícara (firmemente empacotados)

* Abóbora pura, copo

* Açúcar granulado, copo

* Nozes, xícara (lascas)

* Água, copo

* Cacau em pó sem açúcar, copo

* Margarina, 2 colheres de sopa.

* Extrato de baunilha, 2 colheres de chá.

* Fermento em pó, colher de chá.

* Salt, colher de chá.

Procedimento

Pré-aqueça o forno a uma recepção calorosa 350 F e lubrificar um 8 "bandeja quadrada assadeira com óleo vegetal. Agora coloque uma folha de alumínio sobre a panela com papel alumínio suficiente enforcamento de ambos os lados. Agora, coloque o chocolate em uma panela e mexa até que completamente derrete. Para isso, adicione a maçã, o açúcar, puro, cacau em pó, uma xícara de água e extrato de baunilha para a panela e bata os ingredientes para misturar muito bem. Executar a farinha, o sal eo fermento por uma peneira diretamente sobre a mistura de chocolate e lascas de pecan mizzle os de cima. Agora misture com uma espátula e em seguida despeje a mistura sobre o 8 pan "fermento. Achatar o topo com uma espátula e, em seguida, cozer durante aproximadamente 35 a 40 minutos. Uma vez que os brownies sem ovos tornam-se esponjoso e volta na primavera tocando, retire do forno e reserve para o resfriamento total para baixo. Após 45 minutos, levante cuidadosamente a folha de alumínio, mantendo para os lados e coloque sobre uma gradinha. Depois de mais 1 hora e cortar sans iguais problemas retângulos!

Você pode adicionar branco, lascas de chocolate semi-doce ou de leite para essas receitas de bolo simples, se você gosta. Para fazer estes brownies sem ovos ainda mais saborosa, acrescente uma colher de sorvete para ele. Bliss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário