segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Miguel Tejada foi acusado de mentir sobre esteróides


A economia dos EUA está em ruínas, o desemprego está a disparar para níveis sem precedentes, as instituições financeiras da América e os maiores montadoras têm essencialmente implodiu eo país precisa de quase um trilhão de dólares para, espero, "bail-lo." Os iranianos estão a enriquecer urânio, há uma eleição acontecendo em Israel, os russos estão a flexionar seu músculo militar do hemisfério ocidental e tropas norte-americanas continuam a morrer em que a história irá provavelmente considerar como uma guerra injusta. O que é um congressista que fazer? Bem, naturalmente a melhor coisa a fazer é tentar livrar a Major League Baseball de esteróides. Pelo menos é o que parece estar acontecendo agora, como o velório, longo e lento do Relatório Mitchell continua a reverberar como supostamente confidenciais os resultados dos testes de esteróides a partir de 2003 ter sido divulgada.

A última vítima é Miguel Tejada dos Houston Astros que, vamos fazer nenhum osso sobre ele, é um mentiroso e um trapaceiro. Ironicamente, no entanto, a acusação de que ele enfrenta agora é mentir para o Congresso sobre esteróides. Ele vai comparecer ao tribunal na quarta-feira e espera-se culpado. Tejada pode enfrentar até um ano de prisão se ele for condenado na acusação de fazer declarações falsas ao Congresso. Esta notícia vem rapidamente na cura de confirmação de que estrela New York Yankee Alex Rodriguez também testou positivo para substâncias dopantes, uma acusação que ele confirmou.

Tomando um passo para trás e, para ser totalmente franco, oferecendo parecer puro sobre o assunto, é preciso saber sobre esta farsa. Mentir para o Congresso? Por favor. Se isso é um crime, então temos de começar a trancar alguns congressistas. O que os americanos realmente odeio é quando o Congresso está a dos EUA. Uma vez que isso acontece em uma base diária que tem, talvez, sido varrido para debaixo do tapete um pouco. Agora, no entanto, parece que um certo número de congressistas têm saltou sobre este movimento não-pode-perder num momento em que, presumivelmente, os seus esforços poderia ser melhor aproveitada para outro lugar. Não é capaz de resistir a oportunidade de fazer o feno político, no entanto, alguns simplesmente não podem se ajudar. Enquanto eles hipocritamente castigar Tejada no fórum mais público possível, não se pode deixar de pensar que no fundo eles são todos conscientes de que ele poderia facilmente ser-los no stand - e que suas transgressões são muito mais profundos, e ferido a maioria dos americanos muito mais, do que faz uso de drogas ilegais por um jogador de beisebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário