segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fácil Holandês Apple Pie


Holandês torta de maçã é popularmente denominado, appeltaart ou appelgebak. Esta receita teve origem na Holanda, mas agora é uma iguaria servida em todo o mundo.

Torta de maçã holandesa é conhecida por seu uso distintivo de sabores, como canela e suco de limão. Normalmente, é decorado em estilo grill, os ingredientes principais são açúcar e maçãs. A base de tarte de maçã holandesa é uma crosta na parte inferior e em torno das bordas; o enchimento é de pedaços de maçã ou fatias. Principalmente, canela e açúcar são misturados com o recheio de maçã, sumo de limão e é muitas vezes adicionado. No topo do enchimento, as cadeias de massa são utilizadas para cobrir a torta sob a forma de grelha, mantendo a visível de enchimento. Você pode comer a torta de maçã holandesa quando está frio, mas geralmente as pessoas preferem o quente. É servido com chantilly ou sorvete de baunilha. Nos Países Baixos, é normalmente servido frio com chantilly. Aqui, são algumas das mais populares receitas torta holandesa maçã.

Holandês Apple Pie - Receita 1

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha de trigo

* 1/2 xícara de cozimento rápido aveia

* 1 xícara de açúcar mascavo

* Manteiga 3/4 xícara derretida

Para o enchimento

* 3 xícaras de maçãs descascadas, miolo e em cubos

* 1 xícaras de água

* Açúcar 2/3 xícara

* 2 colheres de sopa de amido de milho

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

Preparação:

Em uma panela, misture a farinha, a aveia, açúcar mascavo ea manteiga; reserve 1 xícara dessa mistura para a cobertura. Coloque a mistura restante em um ungreased torta de 9 polegadas e reserve. Em uma panela, amido de milho mistura, açúcar e água a uma mistura suave, e trazê-lo a ferver. Cozinhe e mexa por um minuto até que esteja espessa. Retire do fogo, adicione as maçãs e baunilha e mexa bem. Agora, despeje esta mistura em crosta; topo com mistura reservada migalha. Asse em forno a 350F, por 40 - 45 minutos até a crosta é marrom dourado.

Holandês Apple Pie - Receita 2

Esta torta de maçã holandesa é delicioso e é cozido em um papel manteiga marrom.

Ingredientes

* 7 1/2 maçãs grandes desenrolada, e cortados

* 3 colheres de sopa de farinha de trigo

* 2/4 de xícara de açúcar branco

* 3/4 ​​colher de chá de canela em pó

* 2 colheres de sopa de suco de limão

* 2/3 xícara de farinha de trigo

* Manteiga 2/4 xícara

* Pastelaria receita 1 para uma torta crosta de 9 polegadas único

Preparação:

Pré-aqueça o forno a 425F. Misture xícara de açúcar 1/2, 2 colheres de sopa de farinha e canela em pó. Despeje essa mistura sobre as maçãs na crosta. Salpique suco de limão por cima. Misturar farinha 1/2 chávena, 1/2 chávena de açúcar, 1/2 chávena manteiga e superior com a mistura. Coloque dois pedaços de 15 polegadas de papel manteiga e enrole a torta; bordas dobra até 3 vezes. Coloque-o na assadeira. Mantenha o pergaminho coberto ao cozer. Cozer durante 1 hora num forno pré-aquecido. Retire do forno, abra o pergaminho e deixe o bolo esfriar. Sirva quente.

Amish Holandês Apple Pie - Receita 3

Ingredientes

Para o enchimento

* 3 colheres de sopa de farinha de trigo

* 4 xícaras de maçãs descascadas e cortadas em fatias

* De açúcar 3/4 xícara

* 1/4 xícara de açúcar mascavo

* 1 ovo batido

* Colher de sopa de canela

* Meia xícara 1 e metade do creme de luz

* 1 colher de sopa de baunilha

Para Topping

* 1/3 xícara de açúcar

* Farinha de 1/3 xícara

* Colher de sopa de canela

* Colher de sopa de noz-moscada

* Manteiga 1/4 xícara

* Uma pitada de sal

Preparação:

Para o enchimento

Coloque uma camada de maçãs fatiadas em uma bandeja da torta de 9 polegadas. Misture os ingredientes de enchimento, tais como farinha, açúcar, açúcar mascavo, a canela, o ovo batido e mexa bem. Finalmente, adicione a baunilha e misture bem. Despeje essa mistura sobre as maçãs na panela torta; tampe a panela frouxamente com papel alumínio e leve ao forno a 350F por 60 minutos.

Para Topping

Prepara-se uma mistura grosseira através da combinação de açúcar, farinha, canela, noz moscada, sal e manteiga. Agora, despeje esta mistura sobre a torta e leve ao forno descoberto por 25 minutos mais. Deixe esfriar e leve à geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário