segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Salário de professores Elementary School


Professores do ensino fundamental ensinar os jovens estudantes que se enquadram na faixa etária de quatro a doze anos. Além do ensino de disciplinas gerais, como Inglês, matemática, ciências, geografia e ciências sociais, os professores do ensino fundamental também orientar os alunos em actividades criativas, como canto, dança, música, etc Os professores do ensino fundamental incentivar os alunos para um bom desempenho e tentar resolver todos os problemas relacionados com dificuldades na aprendizagem. Os professores do ensino fundamental também ensinar aos alunos os valores importantes da disciplina, trabalho duro, consistência, devoção e dedicação no trabalho. Os professores do ensino fundamental, com suas formas eficazes de ensino e motivação garantir que os alunos têm suas bases limpas e que não enfrentam qualquer problema nos padrões mais elevados. Em outras palavras, os professores do ensino fundamental fazer a tarefa de treinar os líderes e os vencedores de amanhã.

Os professores do ensino fundamental assumir a importante responsabilidade de fornecer um ambiente seguro e seguro que é propício para a aprendizagem adequada dos alunos. A profissão de professores do ensino fundamental é nobre, assim como também o pagamento devido ao professor da escola elementar fantástico e impressionante salário inicial da escola primária salário médio do professor.

Como se tornar um professor de Ensino Fundamental?

Aqui vamos tentar responder a primeira e a pergunta mais básica, como se tornar um professor do ensino fundamental. Para o cargo de professores do ensino fundamental, ter um mestrado, juntamente com o bacharelado prova ser muito útil para garantir os empregos cobiçados no privado, bem como escolas do governo. Na maioria dos lugares, você terá que se submeter a um teste de ensino ao vivo e uma entrevista com um painel de entrevista experiente. Se você deseja se tornar um professor, na Califórnia, você tem que limpar o exame Assunto Califórnia para professores (CSET).

Salário para Professores de Ensino Fundamental

O salário dos professores do ensino fundamental dependem muito da localização do serviço, o número de anos de experiência e as competências e habilidades do professor. De acordo com uma pesquisa, a maior média salarial de um professor do ensino fundamental foi encontrada em cerca de USD 57.000. Os professores que têm menos de cinco anos de experiência prática pode esperar ganhar algo entre US $ 27.000 a USD 34.000. Pode-se dizer que o salário de professores da escola elementar varia muito conforme o local. Professores das grandes cidades metropolitanas são conhecidos por ganhar mais do que suas contrapartes de ensino em outras partes do país. Em média, não seria difícil para os professores ganham cerca de US $ 45.000 com cinco a sete anos de experiência.

O salário de professores da escola primária para os professores com uma experiência de mais de dez anos pode ser mais de USD 65.000 por ano. Os professores que ensinam na Califórnia, New Jersey e Illinois ganhar salários atraentes quando comparados com os outros lugares. Os salários médios dos professores da Califórnia é de cerca de USD 57.000 e para os professores de New Jersey é de cerca de USD 56.000. Os professores em Miami, Orlando, Chicago e Atlanta pode esperar ganhar cerca de US $ 35.000, USD 33.000, USD 52.000 e USD 36.000, respectivamente. Os salários médios para todos os professores do ensino fundamental em geral aumentou de USD 45.000 a USD 53.000 por um período de quatro a cinco anos, que é um sinal positivo para aqueles que desejam entrar neste campo. Existem muitos institutos e escolas que estão enfrentando problemas de escassez de professores experientes, embora eles estão dispostos a pagar um salário decente e incentivos. Esta pode ser uma boa oportunidade para aqueles que sempre quis ser professora.

O aumento salarial de professores da escola primária tem atraído muitas pessoas para entrar no campo do ensino. Esta profissão pode dar-lhe respeito na sociedade, juntamente com os benefícios monetários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário