segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Maratona Dieta Formação


Pergunte a qualquer maratonista profissional o segredo de ganhar medalhas de ouro em eventos nacionais e internacionais. Ele iria dizer que uma dieta de treino maratona desempenha um papel crucial na obtenção de sucesso nestes eventos. Enquanto se prepara para uma maratona, é muito importante comer a comida certa para conseguir que a energia tão necessária para completar com sucesso o evento. Leia mais sobre como correr uma maratona.

Maratona Dieta Formação

A dieta de treino maratona consiste nos alimentos que fornecem energia duradoura, necessário para construir resistência para a longa corrida. É explicado em detalhe abaixo:

Carboidratos

Tendo alimentos ricos em hidratos de carbono é uma parte integrante da dieta maratona de treinamento. Qualquer atividade física requer energia, que o corpo recebe da quebra de carboidratos. Como um carro necessita de combustível (gasolina) para executar na estrada, da mesma forma que o corpo precisa de carboidratos para realizar qualquer atividade física. Uma pessoa que participa de uma maratona tem de correr por longos períodos de tempo, por isso a escolha de carboidratos que fornecem energia a uma taxa constante é necessária para um ótimo desempenho. É por isso que, em vez de hidratos de carbono simples, ir para hidratos de carbono complexos como o fornecimento de energia em um ritmo constante.

Pessoas que têm uma baixa ingestão de carboidratos em sua dieta, sentir extremamente cansado durante o treino de maratona. Uma dieta baixa em carboidratos, certamente, não funcionará se um é sério sobre a doação de um bom desempenho na maratona. O corpo perde muita energia durante toda a duração da corrida de maratona. Essa é a razão por que uma dieta treinamento para a maratona centra-se essencialmente sobre o consumo de alimentos ricos em carboidratos. Não admira, dieta para maratonistas é composta de mais de 60% de hidratos de carbono e inclui apenas 20 proteínas - 25% e gorduras em torno de 10%.

Além disso, sendo a melhor fonte de produção de energia, alimentos ricos em carboidratos complexos para cumprir uma exigência diária do organismo de vitaminas e minerais. Estes nutrientes também ajudam a produzir energia, necessária para executar no dia-a-dia. Infelizmente simplesmente carboidratos falta desses nutrientes e, portanto, não são de muita ajuda para os corredores de maratona. A seguir estão os alimentos que são considerados excelentes fontes de carboidratos complexos:

* Arroz

* Oatmeal

* Bran

* Farinha de milho

* Milho

Outros géneros alimentícios que podem aumentar a ingestão hidratos de carbono complexos e funcionam como combustível para o corpo, também devem ser incluídos na dieta. A seguir estão as boas fontes de carboidratos complexos:

* Os Spaghetti

* Pasta

* Os Batatas

* O pão integral

* Os Cereais matinais

* Os Lentilhas

* Feijões

* Os Peas

Proteínas

Maratonistas são esperados para consumir proteínas em quantidades moderadas. Embora as pessoas que pretendem participar na maratona precisa ter mais proteína do que normalmente exigido, consumindo excessivamente não é recomendado. Como todos sabemos, os músculos do nosso corpo são feitos principalmente de proteínas. Agora, maratona programa de treinamento envolve a execução de um conjunto de exercícios diários que permitem que uma pessoa se preparar para o evento final. Isso pode levar ao desgaste dos músculos. Assim, a fim de reparar os grupos musculares danificadas e promover o crescimento muscular, ingestão adequada de proteínas é muito importante. Para obter os benefícios de proteínas saudáveis ​​pode-se incluir alimentos como carnes magras (frango sem pele), peixe, ovos, nozes e laticínios (leite desnatado, manteiga).

Água

É óbvio que uma pessoa durante o treinamento da maratona seria suor excessivo. A fim de compensar a perda de líquidos, beber bastante água (8 a 10 copos) é importante. Um pode também ter bebidas esportivas de energia para manter o corpo bem hidratado.

Evite gorduras

Como apenas 10% da maratona dieta formação constituem gorduras, restringindo a ingestão de alimentos gordurosos é recomendado. Ocasionalmente, pode-se comer alimentos fritos, chocolates e sorvetes em pequenas quantidades.

Diga não aos alimentos Lixo

Lixo alimentos certamente não vem na lista de maratona menu de Dieta de treinamento. Comer alimentos de lixo só vai contribuir para aumento da gordura corporal, tornando a pessoa com sobrepeso. Excesso de peso irá colocar uma pressão indevida sobre as pernas e torná-lo mais difícil de executar por longos períodos de tempo. Tenha em mente que é preciso manter um peso saudável antes de tomar parte neste evento, que não pode ser alcançada com o consumo destes alimentos.

Maratona de Formação Dieta Agenda

Maratona plano de dieta recomenda que o treinamento de aveia no café da manhã é uma boa opção como calorias em aveia fornecem energia que pode durar o dia todo. Para aumentar hidratos de carbono, pode-se incluir uma grande tigela de salada de legumes no almoço. Peixes e vegetais como batatas cozidas podem ser comidas durante o almoço da tarde. Quando se trata de lanches, pode-se comer amêndoas, sementes de girassol e frutas como bananas. Para o jantar, pode-se ter frutas frescas, fatias de pão de trigo e um pouco de frango. Comer uma variedade de vegetais como feijões e legumes, bem como frutas como maçãs, pois são ricos em vitaminas.

Lembre-se, exercer quando combinado com uma dieta adequada pode trazer o resultado desejado em grandes eventos como uma maratona. A dieta de treino maratona é na verdade o primeiro passo na direção certa para alcançar uma boa saúde e um corpo flexível, que é um pré-requisito para participar em qualquer evento da maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário