quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Wetsuits para as Mulheres


Quando for comprar roupa das mulheres, há muitos fatores importantes que você precisa manter em mente. O fator mais importante que você precisa para se manter em mente quando for comprar uma roupa de mergulho, é para verificar se você se encaixa perfeitamente. Então, não tente usar alguma roupa amigos, como as chances são de que ele não vai caber você direito. Além disso, nunca acho que roupa de um homem vai se encaixar. Wetsuit de um homem flutua na região do ombro, vai achatar o peito e fazer parecer tudo muito estranho! Em wetsuit dos homens não há espaço para os quadris, a cintura e provavelmente será muito grande. Assim, para encontrar as wetsuits perfeitas visitar mais de uma loja e experimentar muitos fatos antes de fazer sua escolha. Aqui estão as dicas sobre como escolher wetsuits para as mulheres, que o guiará na direção certa.

Como selecionar Wetsuits para as Mulheres?

Determinando a Finalidade: Primeiro de tudo, determinar para quais atividades você estará usando a roupa de neoprene. Se você estiver procurando um terno para mergulho, em seguida, comprar roupa de mulheres de mergulho. Se você estiver procurando triathlon, em seguida, comprar roupa de mulheres triathlon. Se você estiver procurando roupa para actividades náuticas como canoagem, natação, surf, etc, então ir para uma wetsuits gerais aquáticos.

O Arranjo: Se um fato não se encaixar muito bem, então ele vai permitir que a água fria para entrar no processo, tornando o processo ineficaz. Assim, não importa o quão caro é o fato de neoprene, será inútil se não se encaixar. A roupa deve permitir que uma pequena quantidade de água para entrar no terno. Esta pequena quantidade de água então é aquecida pelo calor do seu corpo e fica isolada pela neoprene. Se isso não acontecer, então a água vai continuar se movendo através do terno e seu corpo vai estar frio. As áreas do corpo onde você pode verificar este é nas vedações do tornozelo e do pulso, a base da coluna e pescoço. Leia mais sobre, trajes de banho.

Quando você experimentar uma roupa, verifique se ele se sente apertado quando você colocá-lo. Se isso não acontecer, então não é o caminho certo. Como um fato tem que ser forte (mas não muito apertado também), porque um fato vai aumentar cerca de metade do tamanho, uma vez que é molhado. Certifique-se de comprar uma roupa de mergulho que permite fazer circular a água, mas não tanto que você está sempre frio.

Fator de Conforto: Os quatro fatores conforto, desempenho, durabilidade e calor estão inter-relacionados, de modo a tentar encontrar um fato que é bem equilibrado com os três fatores para que você tenha um bom terno confortável.

Performance: Esta é a quantidade de um trecho terno dá, ou pelo menos a resistência que dá durante as actividades náuticas. Sempre que o surf ou tanque, não deve ser menor resistência possível, de modo que não é a facilidade durante remar ou realizar manobras radicais.

Fator de Durabilidade: Este fator depende do material que a ação é feita. Os materiais utilizados para fazer superstretch ternos de alto desempenho são menos duráveis, enquanto que os materiais mais baratos neoprene são mais duráveis. Então, quanto maior o preço que o melhor desempenho da roupa vai ser, mas será menos durável.

Calor: Wetsuits vêm com diferentes espessuras de neoprene material. Portanto, mais grosso o terno, a menos de desempenho será. Por isso, é importante que você encontrar um equilíbrio entre o calor eo fator de desempenho. Para wetsuits inverno, selecione uma combinação de neoprene milímetros 3,4 e 5, para o verão ir com 2 e 3 neoprenes mm.

Isso foi tudo sobre wetsuits para as mulheres, e os diferentes fatores que você precisa manter em mente ao escolher a roupa de neoprene. Então, tente em fatos diferentes, até encontrar o caminho certo ajuste. Se você está tendo dificuldade em encontrar a roupa certa, em seguida, visitar sites que lhe permitem inserir dimensões de seu corpo e fazer uma roupa de mergulho ajuste personalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário