segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nade Workouts for Kids


A natação é uma forma eficaz de exercício e pode ser desfrutado por todos. É uma habilidade que muitos adquirem desde cedo e continuam a praticá-la, mesmo na fase posterior da vida. A natação é uma atividade recreativa e um esporte competitivo também. Muitos nadar para fins de fitness, buscá-lo como um hobby ou dominar a habilidade de uma forma para se tornar um nadador. Nade treinos para as crianças, pode fazer esta actividade desafiante, divertido e interessante. Então, pular na piscina e aprender algumas maneiras melhores de natação.

Aprender os princípios de Natação

Algumas crianças adoram espirrando e jogando na água, enquanto alguns hesite em entrar na água. Não importa o que a razão poderia ser a de aprender a nadar, as crianças levam tempo para se acostumar com a piscina, a sua profundidade e temperatura da água. Apresentando algumas básica natação exercícios podem ajudar as crianças se aquecendo para aprender os estilos de natação diferentes e seu corpo se adapta à temperatura da água. Ensinar-lhes técnicas básicas de respiração debaixo d'água, flutuante e algumas mãos e derrames nas pernas. Quando as crianças estão aprendendo os movimentos básicos, vire a sessão interessante, pedindo-lhes para chutar uma bola na medida do possível. Faça as crianças ficam na linha horizontal e entregá-los diferentes bolas coloridas para cada criança. Lhes permitam ter o apoio da borda da piscina e depois de soprar o apito pedir-lhes para chutar a bola o mais longe possível. Este exercício pode fortalecer os músculos das pernas e lentamente aumentar sua velocidade de afago.

Passo 1

Uma vez que as crianças se acostumar com a água e aprenderam técnicas básicas de respiração, incentivá-los a se afastar da borda da piscina. Permitir que eles usem flutuadores e alguns deles não poderia ter ganho confiança suficiente. Embora as crianças aprenderam pancadas básicas do pé, é agora tempo para treiná-los para atingir a postura do corpo direito enquanto nadava. Fornecer os nadadores pequenos com uma tábua flutuante e pedir para tempos as pernas o mais rápido possível. Isto irá treiná-los a flutuar bem na água e ganhar mais confiança para nadar.

Passo 2

Depois de adquirir a postura correta e equilíbrio, ensinar alguns dos movimentos manuais básicos para as crianças. Deixe-os estar em uma posição de pé e pedir-lhes para mover as mãos em movimentos circulares. Isso vai fortalecer os ombros e também treinar os músculos.

Passo 3

A piscina está construída em duas partes, rasas e profundas. Uma vez que as crianças se familiarizar com a piscina, incentivá-los a nadar no ponto mais profundo da piscina. Desta forma, todo o medo e hesitação será ultrapassada pela confiança.

Fun Swim Workouts for Kids

Depois de aprender algumas das maneiras básicas de natação, introduzir atividades mais alguns para adicionar variedade. Chegando-se com algumas sessões de treino inovadores pode fazer natação interessante e agradável para as crianças.

Chutando

Chutar é um bom treino para as crianças. Ela ajuda a melhorar a postura para nadar estilos como o freestyle, borboleta e costas. As crianças gostam de salpicos de água e chutando em água lhes dá esse prazer. Este exercício é fácil e agradável. Peça às crianças para segurar a borda da piscina e mentir sobre suas costas. Dê-lhes tempo para entrar em uma postura reta. Soprar um apito e pedir-lhes para começar a acariciar as pernas tão duro e mais rápido possível. Depois de algum tempo pedir-lhes mentir sobre seu estômago e siga o mesmo procedimento para chutar. Uma vez que as crianças ganharam resistência o suficiente, fazer o treino mais desafiador cronometrando traços suas pernas por minuto.

Tocar o fundo da piscina

Esta é uma atividade de natação interessante que as crianças podem encontrar apenas divertido de fazer. Deixe a criança estar em uma posição ereta. Peça-lhes para respirar fundo e ir debaixo d'água e tocar o chão. Às vezes, a tarefa pode tornar difícil e as crianças podem mostrar desinteresse. Neste caso, manter um objeto submerso, e torná-los recuperá-lo. Isso pode parecer mais difícil e as crianças vão desfrutar totalmente essa tarefa.

Raça

Conduzir raça para os estilos de natação diferentes. Isso vai lhe ensinar as crianças a permanecer na sua pista e até mesmo prepará-los para as competições de natação. Mantendo uma competição de corrida saudável, aumenta a confiança das crianças e até aumenta a sua resistência. Eles também começam a desenvolver suas próprias técnicas de ganhar.

Estes treinos de natação para as crianças poderia fazer natação mais fácil e agradável para eles. Então, pedi-los emprestados e vamos começar a diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário