sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Verrugas na língua


A língua é um dos mais fortes músculos do corpo. A superfície da língua que é visível é conhecida como a superfície dorsal da língua. Esta superfície é coberta por papilas, que dão à língua sua aparência aveludada. Existem muitas doenças língua que levam a alterações visíveis na superfície e cor da língua. Uma dessas condições é verrugas na língua. Verrugas em língua é um sintoma comum ver que é um resultado de uma doença sexualmente transmissível. Dada a seguir são as causas, sintomas e tratamento para verrugas na língua.

Verrugas língua - Causas

Verrugas na língua são causados ​​devido a um vírus conhecido como vírus do papiloma humano. Este é um vírus que leva a verrugas genitais, o que poderia ocorrer em qualquer superfície do corpo, mas são especialmente visto nas superfícies mucocutâneos. Esta é uma doença sexualmente transmissível, portanto, os sintomas na boca só pode ocorrer como resultado de ter sexo oral com uma pessoa que já está sofrendo com esta condição. A possibilidade de contrair a infecção é especialmente elevado, se a pessoa está tendo ou fazendo sexo oral ou está mostrando sintomas ativos naquele ponto do tempo. Isto é assim, porque, nesse momento a ferida pode ser aberta e devido a isso, a taxa de contagiosidade é alta. Além disso, se acontecer de você ter uma ferida aberta em sua cavidade oral, então as chances de você contrair o HPV aumenta vezes muitos. Leia mais sobre inchaços doloridos na língua.

Verrugas língua - Sintomas

As verrugas do HPV na língua pode estar presente isoladamente ou em grupos. Mais frequentemente do que não, estes são muito pequenas bolhas que explosão e difusão na área circundante. Estas verrugas podem estar presentes em toda a superfície dorsal da língua, mas são mais prevalentes na ponta e nos lados da língua. Isto é perigoso porque quando presente no lado, devido ao movimento da língua, eles tendem a rebentar facilmente, e assim, se espalhar facilmente. Essas verrugas, geralmente ao longo do tempo pode até ficar incrustados e podem deixar cicatrizes para trás. Leia mais em colisões na língua.

Verrugas língua - Tratamento

Se você está querendo saber a respeito de como se livrar das verrugas na língua, então a resposta não é tão simples. Como é o caso com quase todas as infecções virais, não existe cura completa e final de verrugas devido a vírus do papiloma humano. Só se pode minimizar os sintomas de uma forma que eles não aparecem, mas mesmo com a ajuda de medicação antiviral, não é possível eliminar completamente ou matar o vírus. Às vezes, as verrugas podem eventualmente levar a pequenos crescimentos levantou e carnuda. Além disso, quase todos os tratamentos para as verrugas origem à criação de algum tipo de despigmentação ou cicatrizes. Leia mais sobre o tratamento de verrugas.

A maior parte do tempo, o tratamento oferecido é puramente sintomática. Se a pessoa está tendo dificuldade em comer, em seguida, o médico aconselha a aplicação tópica cremes antivirais. Estes ajudam a atenuar os sintomas de uma extensão considerável. Se a pessoa tem dor ou uma leve sensação de queimação, devido à verruga, que está causando um grande desconforto e dificuldade para comer, então ele pode usar um anestésico tópico ou um analgésico tópico, que irá ajudar a aliviar estes sintomas. Se os sintomas são muito graves, pode haver necessidade de um tratamento mais invasivo para o paciente para obter qualquer tipo de alívio. Leia mais sobre cura verruga.

Então, você pode ter verrugas na sua língua? A resposta é sim. Mesmo se a pessoa que você está tendo relações sexuais desprotegidas com não mostra quaisquer sinais e sintomas ativos naquele momento, se acontecer de você ter mesmo uma pequena ferida aberta, o vírus pode entrar no seu corpo e levar a sintomas como verrugas na língua. Então, nesses casos, é melhor tomar precauções, garantindo que você tiver protegido o sexo, porque, como dizem, é melhor prevenir do que remediar, principalmente quando não há um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário