quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cabelo Braço Bleach


Nancy usado para encerar os braços regularmente com cera. Às vezes, ela utilizada para também fazer uso de uma lâmina de barbear para remover o presente cabelo nos braços. Como ela costumava optar por estas técnicas regularmente, o presente cabelo em seus braços se tornou grossa e ele tinha começado a crescer de novo em um ritmo mais rápido. Mais tarde, depois de alguns dias, começou a desenvolver erupções inexplicáveis ​​em sua pele. Ela não sabia o que fazer e foi extremamente confusa. Desde então, ela era completamente inconsciente da razão subjacente, ela não poderia optar por um tratamento adequado!

Como Nancy, muitos de nós cometemos o erro de fazer uso da navalha e da cera que pode causar infecções e alergias diferentes. A fim de evitar todos estes tipos de infecções, pode-se optar por branqueamento o cabelo, que ilumina a cor do cabelo e, assim, faz com que o cabelo menos detectável. Se você tiver a pergunta, "você pode branquear os braços para camuflar o cabelo? ' em seguida, manter a rolagem de saber a resposta detalhada.

O procedimento para o branqueamento de cabelo braço é diferente do processo de branqueamento da pele facial. Uma vez que a pele facial é mais delicada quando comparada com a da pele do braço, os cremes faciais de branqueamento são diferentes a partir do braço de branqueamento cremes. As substâncias químicas presentes no creme braço de branqueamento são mais severas do que as presentes no creme clareador facial. Você também pode gostar de saber mais sobre como pele lixívia e pele branqueamento métodos.

Como cabelo Braço Bleach

Cabelo Bleach Braço com Peróxido de Hidrogênio

Um dos melhores métodos para o seu cabelo é lixívia com a ajuda de peróxido de hidrogénio. Em uma tigela, adicione xícara de peróxido de hidrogênio e para isso, adicione algumas gotas de suco de limão. Adicionar colher de sopa de amoníaco para ele. Aplique esta mistura ao seu braço e lavá-lo depois de 5 a 10 minutos. Repetir este processo regular de forma a obter o resultado desejado. Desta forma, você pode manchar o cabelo braço com peróxido de hidrogênio. O peróxido de hidrogénio é, em si um produto químico dura, que pode danificar a pele e, portanto, deve ser tomado cuidado para usá-lo em quantidades óptimas. Você pode gostar de ler mais sobre como a lixívia seu cabelo com peróxido de hidrogênio.

Cabelo Bleach braço com o branqueamento de creme

Pode-se também fazer uso de creme de branqueamento. Antes de aplicar o creme, lavar os braços corretamente e certifique-se que eles estão limpos. Pat-los secos e em seguida, aplicar o creme. Siga as instruções mencionadas na embalagem, a fim de evitar qualquer tipo de infecções. Você pode tentar um patch primeiro teste. Se ele não mostra nenhum efeito colateral, então você pode mover o braço cabelo mais e lixívia. Aplique o creme de leite e de acordo com as instruções mencionadas, permitir que o creme seja no cabelo durante o período de tempo especificado e, em seguida lave com água morna. Assegure-se que o creme lavar completamente e não há creme deixado sobre a pele. Esta é uma da melhor maneira para branquear o cabelo nos braços.

Cabelo Bleach braço com suco de limão

Aplicar suco de limão para o cabelo do braço. Expor o cabelo à luz solar durante 15 a 20 minutos. Em seguida, lave com água morna e sabão neutro. Embora este procedimento não irá aliviar cabelo na primeira tentativa, após 3 a 4 tentativas que certamente observar uma diferença na cor do cabelo. A maior parte do tempo, este tratamento para iluminar o cabelo braço não mostram quaisquer efeitos secundários. Somente aqueles, cuja pele é alérgica a suco de limão pode desenvolver doenças de pele devido a este tratamento.

Você pode também gostar de saber mais sobre:

* Ingredientes Bleach - ingrediente ativo no Bleach

* Como o Bleach Trabalho

O número de tentativas requeridas para clarear a cor do cabelo braço depende da cor do cabelo. Se o cabelo do braço é muito escura, em seguida, após o branqueamento o cabelo de 3 a 4 vezes, os resultados desejados serão obtidos. Enquanto se o seu cabelo braço é leve, em seguida, efeitos será observado após o branqueamento do cabelo uma vez ou duas vezes. Branqueamento creme de leite e outros produtos clareadores contêm substâncias químicas fortes que possam ter um efeito mal na pele do braço. Por isso, certifique-se que você não usá-los em excesso e não lhes permitem ficar em sua pele por muito tempo. Todos aqueles que têm pele sensível devem evitar o branqueamento como eles são mais propensos a danificar sua pele. Saiba mais sobre cabelos clareamento caseiro.

Eu acho que, depois de ler este artigo, todos vocês vão saber como braço cabelo lixívia. Então, o que você está esperando? Vá em frente e lixívia seus braços em casa. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário