quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como Derreter Chocolate


Quando você está derretendo chocolate, há uma série de precauções que você deve tomar, para que você obtenha um pouco de chocolate derretido agradável. A precaução mais importante é ter a certeza, que o calor que você usa é calor suave, se você aquecer o chocolate, pode queimar, perder o seu sabor e transformá-grossa e granulada. Por isso, é importante saber como derreter o chocolate corretamente, mas vamos ver algumas dicas para derreter chocolate.

Dicas para Derreta o chocolate

A seguir estão algumas dicas sobre como derreter o chocolate, o que virá a calhar quando você derreter o chocolate, porque se não for feito corretamente, o chocolate pode perder sua textura como mencionado acima.

* É importante para cortar o chocolate em pedaços uniformes, para garantir que todas as peças estão a derreter uniformemente. Torná-lo um ponto para não derreter barras grandes ou blocos de chocolate, sem corte-o em pedaços.

* Quando você está derretendo evitar qualquer tipo de contacto com a água, senão o chocolate vai aproveitar e tornar-se impraticável. Até mesmo algumas gotas de água não é aceitável.

* Mexa o chocolate freqüentemente com uma espátula de borracha, quando você vê as bordas começam a derreter. Se você não mexer, você não vai saber, se o chocolate tenha derretido ou não, como o chocolate mantém a sua forma após ter derretido.

Como Derreter Chocolate

O chocolate pode ser facilmente fundidos usando uma panela normal também. Vamos ver como derreter o chocolate na panela. Se você tem uma pergunta, como derreter chocolate, minha resposta é o mesmo que o processo mencionado abaixo, se você tem um bloco de chocolate, chop-lo em pedaços e porque os chips são semelhantes aos pedaços de chocolate que você vai fazer.

* Para derreter o chocolate em uma panela, você vai precisar de uma tigela grande a sentar-se sobre uma panela e encha-o com um par de centímetros de água leve em fogo brando. No entanto, certifique-se, que a tigela não tocar na água.

* Pique o chocolate em pedaços e até mesmo adicioná-los à tigela, mas certifique-se de manter o calor para a menor.

* Vai levar cerca de 10 minutos para o chocolate derreter e se tornar lisa e brilhante, mas lembre-se a quantidade regulará também o tempo necessário para derreter o chocolate.

Derretimento de chocolate no microondas

Se você não tiver uma grelha dupla, em seguida, como derreter o chocolate, sem banho-maria. Bem, você pode derreter o chocolate no microondas. Derreter o chocolate no microondas é uma ótima idéia, já que os esforços exigidos são menos e não há bagunça mínimo. Leia mais sobre o chocolate derretendo para mergulhar.

* Pique o chocolate uniformemente e coloque-o em um recipiente de microondas seguro.

* De microondas a calor médio durante cerca de 1 a 4 minutos, dependendo da quantidade de chocolate na tigela. A chave para entender, é verificar se o chocolate se tornou brilhante.

* Retire a tigela do microondas e mexa o chocolate até ter certeza de que o chocolate esteja completamente derretido.

* Se você está derretendo leite e chocolate branco, então você terá que mexer depois de cerca de 1 minuto ou assim, pois ele contém proteínas do leite.

Derretendo Chocolate Branco

Enquanto a derreter o chocolate branco, você vai ter que ser mais cuidadosos, pois queima mais facilmente em comparação ao leite ou chocolate escuro. Usando uma caldeira dupla é realmente a melhor maneira de derreter o chocolate branco, como o derretimento do chocolate branco no microondas pode queimar o chocolate facilmente.

* Encha a panela inferior do banho-maria com água, coloque-o sobre o fogão e deixar o calor da água sobre fogo médio-alto.

* Quando a água começar a ferver, desligue o fogo.

* Enquanto a água está fervendo, corte o bloco de chocolate em pedaços mesmo. Alternativamente, você também pode fazer uso de chips de chocolate branco.

* Em seguida, colocam os pedaços de chocolate ou chips na panela do banho-maria, mas é importante ter a certeza, que a panela não toque a água na caldeira.

* Mantenha uma vigilância constante sobre o chocolate e mexa com freqüência. Certifique-se de não deixar o chocolate autônoma.

* No momento em que você vê que o chocolate branco tem derretido, retire-o do calor.

Muitas vezes, existem perguntas como "como derreter o chocolate para mergulhar", "como para derreter o chocolate para a chuviscar", "como para derreter o chocolate para fondue", etc Bem, a resposta a estas perguntas é usando qualquer um dos métodos acima mencionado. Você apenas tem que ver qual é mais conveniente para você e usar esse método.

Nenhum comentário:

Postar um comentário