segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Universidades de topo na Califórnia


Quando você quer uma carreira brilhante e um futuro garantido, é muito óbvio que você deve ter um grau de algumas das melhores universidades do mundo. Um diploma de uma universidade famosa garante que você é capaz de se tornar grande neste mundo porque o tempo que você gasta estudando em instituições tão grandes ajuda você a se tornar um melhor intérprete e um dos favoritos na corrida da vida. Quando se fala em boas universidades ou grande a nossa mente de repente salta para as universidades de Oxford e Cambridge. Por quê? A resposta é simples, porque eles são um dos pioneiros melhores e mais antigas no campo da educação. Isso não significa que outras universidades não são boas. Este é o ponto que vamos discutir neste artigo, aqui listar e obter mais algumas informações sobre as melhores universidades da Califórnia.

Localizada no litoral extremo oeste dos Estados Unidos, a Califórnia é o lar da maior população em os EUA. Você vai encontrar mais de 200 faculdades e universidades da Califórnia e é também o estado com o maior PIB. O estado mais populoso dos Estados Unidos eo terceiro maior de terra atrás do Alasca e do Texas, Califórnia, é também o chamado o mais populoso entidade subnacional na América do Norte. A sua capital é Sacramento eo Estado é também a casa de Hollywood. Então, quem não gostaria de seu filho para estudar nos Estados mais famosos e desenvolvidos do mundo. Então vamos dar uma olhada na lista das melhores universidades da Califórnia.

Faculdades e universidades na Califórnia

Como já mencionei antes você encontrará mais de 200 faculdades e universidades da Califórnia, que lhe oferecem uma ampla gama de programas de graduação e pós-graduação. Então, aqui estão alguns desses nomes.

Universidade de Stanford

Localizado a 40 quilômetros ao sul de San Francisco, Stanford University é uma das melhores universidades privadas, na Califórnia. Muitas revistas educacionais e colunas também relataram Stanford como uma das melhores universidades do mundo. Stanford oferece aos estudantes um ambiente seguro melhor educação possível, os alunos felizes e melhor ajuda financeira. Também oferece cursos por meio de suas faculdades sete em que três faculdades oferecem ambos os programas de pós-graduação e graduação. Enquanto o resto quatro faculdades oferecem apenas cursos de graduação.

Universidade da Califórnia Davis

Uma das melhores universidades públicas na Califórnia, a UC Davis é uma verdadeira classe. Seu campus é de cerca de 5.300 hectares e está situado no coração da bela Davis. A UC Davis oferece mais de 100 programas de graduação e pós-graduação em mais 70 Faculdade de Ciências Agrárias e Ambientais.

University of California - Berkeley

Uma das melhores universidades dos EUA, Berkley é um lugar onde todos os sonhos americanos de estudar. Também foi nomeado o "Melhor Western College" por muitos principais publicações e revistas. Oferece mais de 7000 cursos através de mais de 350 programas de graduação. É o sistema de biblioteca foi eleita a melhor biblioteca de universidade pública em 2009.

San Francisco State University

Localizado no sudoeste de San Francisco, San Francisco State University é uma das melhores universidades estaduais da Califórnia. Promoção de bolsas fáceis, a diversidade humana e os acadêmicos são as principais características de San Francisco State University. Eles têm uma série de programas que oferecem maiores de pós-graduação e pós-graduação. Um corpo docente em tempo integral, especialmente para estudantes e um grande campus urbano que atende a todas as necessidades dos alunos.

University of California - Los Angeles

Localizado a apenas cinco milhas de distância do oceano, ulca é uma das melhores universidades do mundo. Espalhe em 419 acres em LA, a universidade apresenta a Faculdade de Ciências e Letras e outras 11 escolas profissionais, incluindo a David Geffen School of Medicine. Classificado como uma das melhores universidades de medicina na Califórnia, ulca oferece mais de 200 cursos de graduação e programas de graduação. Ele também oferece uma variedade de bolsas de estudo e graus diversos no campo das artes e esportes.

Universidade de San Francisco

Por mais de 100 anos da universidade de San Francisco foi uma das universidades mais diversas e emocionantes do mundo. É uma universidade católica com uma perspectiva global, é o lar de uma equipe bem treinada e mais de 2500 alunos que são o futuro de amanhã. A USF também é conhecido como um dos melhores universidades comerciais, na Califórnia. Ele também oferece cursos de artes e ciências, direito, medicina e estudos profissionais.

10 melhores universidades da Califórnia 2010

Agora 2010 está quase chegando ao fim e tem sido um ano de muitos altos e baixos, vamos dar uma olhada nas melhores universidades da Califórnia, que fez manchetes em 2010,1. California Institute of Technology, Pasadena

2. University of Southern California, Los Angeles

3. Stanford University, Stanford

4. Universidade da Califórnia, Berkeley

5. University of California, Santa Barbara

6. Pepperdine University, em Malibu

7. Universidade da Califórnia, Los Angeles

8. Universidade da Califórnia, San Diego

9. Universidade da Califórnia, Irvine

10. Universidade da Califórnia, Davis

Então, essas foram algumas das melhores universidades da Califórnia, que continuam a iluminar e orientar os alunos para um futuro melhor. Espero que você tenha selecionado a sua universidade preferida e se preparando para ir para ele, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário