sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como escolher o pacote de hidratação direito


Do ponto de um atleta de vista, o que poderia ser pior do que ter que carregar uma carga extra de água engarrafada cada vez que você se aventurar no exterior? Um pacote de hidratação é o acessório, o que coloca um fim a esta miséria particular. Você poderia ser um ciclista, um trekker, um snowboarder, um campista ou mesmo um andador de recreio, um pacote de hidratação é um must-have, pois ele tende a exigência básica do seu corpo - a água.

Escolhendo o pacote de hidratação correta

A importância de manter o corpo hidratado tem sido bem documentada. Quando você estiver em movimento, ele se sente um pouco complicado para chegar a uma garrafa para que saborear muito necessária de água. Fique frio, para um pacote de hidratação dá-lhe um suprimento constante de água, e nós estamos aqui para ajudar você a escolher aquele que melhor lhe convier.

Ready, Steady, Escolha!

Sim, é realmente tão fácil como isso. Um ponto a lembrar e regozijai-vos é que cerca de um pacote de uma boa hidratação também se desdobra em uma mochila. Apesar de sua finalidade básica é para armazenar água, você vai encontrar variantes que permitem que você jogue em algumas fontes úteis também. Tudo que você precisa fazer é manter os seguintes fatores em mente.

É All in the Game

E não é que bastante óbvio? O esporte você entrar desempenha um papel importante na decisão do tipo de pacote de hidratação que você deveria estar usando. Por exemplo, um andarilho de lazer iria encontrar um pacote de hidratação com apenas um reservatório suficiente, um ciclista, no entanto, precisaria de mais espaço no pacote a incluir, por exemplo, um outro tubo de pneu ou até mesmo algum alimento. Embora as exigências de hidratação são variáveis, o esporte que você estará jogando é um fator importante quando se trata de comprar um pacote de hidratação.

Atividade

Ciclismo

Trekking

Corrida

Patinação

Caminhada

Embalagem

Grande

Médio

Pequeno

Médio

Pequeno

Pense: Tank

Selecionando o volume do reservatório é crucial, já que você não gostaria de ser carregando uma carga pesada nas costas desnecessariamente. Por outro lado, sendo desidratado Apesar de carregar um pacote de hidratação é uma tragédia também. Você precisa considerar a atividade que você estará envolvido em, e manter as condições meteorológicas na mente também. Reservatórios podem ser isolados, a fim de controlar a temperatura da água, este é um recurso útil para os esquiadores.

Capacidade do Reservatório

1-1,5 litros

(Fl 35-50. Oz.)

2 litros

(70 onças fluidas)

3 litros

(100 onças fluidas)

Peso

1-1,5 kg

2 lbs

2-2,5 kg

Meça-Up

Suas necessidades de carga vai ditar o tamanho de sua mochila de hidratação. Como um alpinista sério, você pode precisar de um pacote que tem um monte de espaço, especialmente se você planeja viagens noturnas. Se acontecer de você ser um corredor de fuga, um pacote de cintura fina deve ser suficiente. No caso de você planejar uma viagem longa, você poderia considerar a compra do pacote de caminhadas que vem com 2500 centímetros cúbicos de espaço de carga. Da mesma forma, para as pessoas que estão em esportes de inverno, um grande pacote equivale a mais de espaço para roupas quentes.

Sip ou mordida

Pacotes de hidratação vem com um tubo que tem um bocal que você precisa morder para liberar a água, ou beba diretamente dela. Por isso é importante? Bem, o tubo precisa ser flexível o suficiente para chegar até quando estiver com sede, ainda mais se acontecer de você estar de bicicleta ou de snowboard. Tubos de poliuretano são conhecidos por passar um cheiro de plástico para a água, para garantir que você lave e seque-o depois de cada uso. Em alternativa, tubos de silicone são uma opção popular também.

Gêneros diversos

Junto com os fatores acima, você deve considerar o peso do bloco e, essencialmente, experimentá-lo para garantir que o pacote de você se encaixa perfeitamente, e que o tubo é facilmente acessível. Você pode encontrar clips que são projetados para manter o tubo na posição correta. Certifique-se de priorizar o conforto acima de tudo. Há pacotes especialmente concebidos para mulheres e crianças disponíveis nas lojas. Também olhar para os pacotes que vêm com alças acolchoadas e correias ajustáveis ​​do quadril. Alguns pacotes vêm com um reservatório destacável, o que torna mais fácil de limpar, fazer saber mais sobre este recurso.

Mochilas de Hidratação foram originalmente concebidos para ciclistas profissionais, mas considerando a sua utilidade, não é surpreendente que eles se tornaram uma febre entre os entusiastas do desporto de todo o mundo. Ele se sente um pouco triste despedir-se da boa garrafa de água, de idade, e com ela, a toda a diversão esguichando guerras. Mas hey, o utilitário ganha cada vez, então boa sorte em encontrar o pacote de hidratação direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário