sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Construindo Relacionamentos Saudáveis


7 dos meus conhecidos 10 estão em um relacionamento ou estão à beira de entrar em um. Enquanto eu sou apenas um espectador à sua relação e eu tenho esse desejo subconsciente de estar em um, tenho percebido uma coisa é certa. Construir e manter relacionamentos saudáveis ​​não é moleza, com certeza. É um trabalho árduo, que não parece, porque nós fazemos isso para a pessoa que amamos e é, em última análise para o nosso bem. No entanto, em seguida, uma questão de saber o que é necessário para a construção de relações saudáveis? As respostas estão no texto a seguir.

Como ter um relacionamento saudável?

Bem, a ciência tem reações químicas definidas e específicas, e equações e outras coisas (que jogá-lo em um estado de confusão), no entanto, não existem regras específicas duras e rápidas ou características de um relacionamento saudável. Dê uma olhada ...

Você confia em mim

Confiança impecável e insondável é uma das bases de uma relação satisfatória. Isso não significa que a fé cega, mas acreditando na pessoa em causa, não duvidando dele, ajudaria. Se você não confia no seu parceiro, toda a pirâmide do relacionamento vai derrubar. Então, confiar!

Out With It

Se você não falar o que está errado, ou o que é grande ou se houver algum problema, ou mesmo o simples ato de dizer que a pessoa que você faz para cuidar dele ou dela, nenhuma relação pode progredir, senhoras e senhores! A comunicação é a chave para construir relacionamentos saudáveis. Agora isso não significa que você mantenha em ranting sobre seus problemas e nag o tempo todo. A comunicação deve ser positiva e deve ser bidirecional caso contrário, podem surgir problemas de comunicação de relacionamento. Você fala para fora, ótimo. Embora, assim como você falar, você tem que ouvir também. Você tem que ser um bom ouvinte para manter e desenvolver boas relações. Só então, os pensamentos podem ser compartilhados. Ocupe-se que este é um dos traços mais importantes de um relacionamento saudável.

Honestidade, a melhor política

Honestidade e transparência são de extrema importância para manter e desenvolver relacionamentos saudáveis. Ser aberta sobre as coisas e segredos são um grande não não. Claro que existem algumas coisas que você vai manter a si mesmo. Mas além disso, ser franco, (não em um rude e "Eu não me importo forma), quando necessário, mas educadamente se justifica. Honestidade é a melhor política! Lembre-se disto como uma daquelas dicas de relacionamento saudáveis ​​que não podem ser comprometidos! Se você não é honesto, você mente, você se foi para sempre!

Virtude teu nome é paciência

Paciência, meus queridos amigos é fundamental para construir relacionamentos saudáveis. Se você não tiver paciência, você pode nunca ter bons relacionamentos. Leva anos para construir um relacionamento fantástico e uma única palavra ou um ato para que a ruir como baralho de cartas. Tenha paciência, deixar a outra pessoa compreender que você e você começa a conhecer essa pessoa de dentro para fora. É assim que você pode estar em um relacionamento saudável. Não dando tempo pode levar a relacionamentos saudáveis ​​(quem lhe disse que o relacionamento é um mar de rosas?)!

Tempo Apart

Passar o tempo com cada um e ter que a intimidade para a construção de relacionamento saudável é um imperativo. Mas não são esses estágios de um relacionamento saudável, onde você tem que gastar tempo longe da pessoa que você ama. O espaço pessoal também tem de ser apreciado pelas pessoas envolvidas. Passar algum tempo longe uns dos outros diariamente lhe dá tempo para pensar sobre o seu relacionamento e é assim que você abrir bases para as relações favoráveis ​​e forte.

Bem, este foi apenas um vislumbre do que todas as coisas são necessárias e como você construir relacionamentos. Todos estes são sinais de um bom relacionamento. Algumas outras coisas que ajudem a construir relacionamentos saudáveis ​​é de interesses comuns, assumindo responsabilidades e atestar para o outro. Fazer as coisas sem ser dito sobre eles e ter um nível de certa compreensão também pode fazer um caminhão de diferença e levar um passo mais perto de ter um relacionamento satisfatório.

No final do dia, se você está em um relacionamento, agora você provavelmente já percebeu todas essas coisas. Se não, quando você toma o mergulho, você certamente sabe que a construção de relacionamentos saudáveis ​​é muito mais do que apenas esses aspectos! Adios! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário